AVISO DE ERROS NO GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: AVISO DE ERROS NO GPARENA

Mensagem por Brand »

Josh escreveu: 14 Out 2025, 15:18 Todos os relatos têm aparecido pra mim dessa forma no celular. As letras minúsculas.

Não sei quem com mais pessoas ocorreu o mesmo.

Dificulta bastante a leitura.
Galera, aproveitando essa postagem do Josh, como falei, isso das letras está indo e vindo, hj por exemplo tive mais gente reclamando como nessa epoca, ha dias

Em breve, felizmente, nos livraremos disso, q é causada pelas atualizaçoes dos navegadores, e pelo Arena nao estar ainda 100% no celular. Já estamos ha quase dois meses atualizando o site pra isso, e em novembro ja teremos uma boa parte do site resolvida 100% (assim como a primeira pagina do site, q é 100% atualizada) :reverencia: :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Não sei se os confrades estão passando por isso como as damas também. Eu estou tendo problemas para assistir vídeos das damas. Na hora o vídeo fica de lado na visualização em tela cheia e só fica normal tirando do tela cheia. Tem vídeo que fica melhor assistindo em tela cheia. Navagador que eu uso é o Google Chrome.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Top Gun escreveu: 30 Out 2025, 21:04 Não sei se os confrades estão passando por isso como as damas também. Eu estou tendo problemas para assistir vídeos das damas. Na hora o vídeo fica de lado na visualização em tela cheia e só fica normal tirando do tela cheia. Tem vídeo que fica melhor assistindo em tela cheia. Navagador que eu uso é o Google Chrome.
estivemos vendo isso hj, mas foi so no pc, e no navegador chrome... e foi so em um video, no caso um da lana flowers.

testamos varios outros e tava normal, se por acaso detectaram mais videos avisem por favor, q ai podemos verificar. mas dizendo tb se foi no cel, ou em pc, e qual navegador...

Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Brand escreveu: 30 Out 2025, 22:38
Top Gun escreveu: 30 Out 2025, 21:04 Não sei se os confrades estão passando por isso como as damas também. Eu estou tendo problemas para assistir vídeos das damas. Na hora o vídeo fica de lado na visualização em tela cheia e só fica normal tirando do tela cheia. Tem vídeo que fica melhor assistindo em tela cheia. Navagador que eu uso é o Google Chrome.
estivemos vendo isso hj, mas foi so no pc, e no navegador chrome... e foi so em um video, no caso um da lana flowers.

testamos varios outros e tava normal, se por acaso detectaram mais videos avisem por favor, q ai podemos verificar. mas dizendo tb se foi no cel, ou em pc, e qual navegador...
Então comigo aconteceram em vários vídeos da Yvy e da Lana teve um realmente. No celular eu não testei. Só no PC mesmo.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Top Gun escreveu: 31 Out 2025, 02:53
Brand escreveu: 30 Out 2025, 22:38

Então comigo aconteceram em vários vídeos da Yvy e da Lana teve um realmente. No celular eu não testei. Só no PC mesmo.
opa, valeu! era isso mesmo q precisava saber, parece q o problema é no pc, com o chrome... :reverencia: e em alguns videos.

gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Um erro que acho que até já comentei com o brand, quando um link tem uma sequência grande sem sem nenhum caracter de quebra de linha (espaço, hífen, etc) a largura do relato aumenta. nesse print, o relato do meio e o de baixo tem links cumpridos, e o de cima está na largura correta para o celular.

Imagem

Isso também acontece na home especificamente quando o nick do autor do penúltimo relato também é longo sem caracteres de quebra de linha (não tem nenhum nesse momento, mas já observei)

Imagem
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

gargamel escreveu: 31 Out 2025, 09:49 Um erro que acho que até já comentei com o brand, quando um link tem uma sequência grande sem sem nenhum caracter de quebra de linha (espaço, hífen, etc) a largura do relato aumenta. nesse print, o relato do meio e o de baixo tem links cumpridos, e o de cima está na largura correta para o celular.
Sim, sim, mas esse nao tem jeito, so quando o site estiver 100% ligado ao celular, como falei em outro topico, ai vai resolver isso tudo... uma parte ja esta em andamento, depois ja começamos a outra rs.

Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Brand escreveu: 31 Out 2025, 09:03
opa, valeu! era isso mesmo q precisava saber, parece q o problema é no pc, com o chrome... :reverencia: e em alguns videos.
Complementando, eu não estou usando o Chrome, mas um outro navegador baseado nele.
Não sei se essa informação faz diferença, mas tá aí.

E tem acontecido isso em múltiplos vídeos. Hoje no mais recente da Lunna Rizzo, por exemplo.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Conde Da Valáquia escreveu: 31 Out 2025, 16:31
Complementando, eu não estou usando o Chrome, mas um outro navegador baseado nele.

E tem acontecido isso em múltiplos vídeos. Hoje no mais recente da Lunna Rizzo, por exemplo.
Bom saber que não é só comigo que aconteceu isso. Aqui também tive problema para assistir o vídeo da Lunna.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Conde Da Valáquia escreveu: 31 Out 2025, 16:31

mas é no PC, correto?

Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Brand escreveu: 31 Out 2025, 23:30
mas é no PC, correto?
Sim, no PC.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Brand,

Na listagem da nova hierarquia "Ascendente", tá todo mundo aparecendo como "Administrador".

memberlist.php?mode=group&g=29
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dan_RJ escreveu: 04 Nov 2025, 10:46 Brand,

Na listagem da nova hierarquia "Ascendente", tá todo mundo aparecendo como "Administrador".

memberlist.php?mode=group&g=29
Tudo certo ja :positivo:

onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

No formato de visualização novo está aparecendo a mesma data para todos os tds (que li, pelo menos)
Anexos
Screenshot_20251111-061906.png
À Procura da Metida Perfeita
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

onlyhaters escreveu: 11 Nov 2025, 06:26 No formato de visualização novo está aparecendo a mesma data para todos os tds (que li, pelo menos)
Opa, verdade! passou despercebido, vamos acertar! valeu mesmo :palmas:

Responder