ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
membro
/\
/\

Re: ENCONTROS ALEATÓRIOS ENTRE OS FORISTAS!

Mensagem por membro »

Hoje, segunda-feira, a partir das 18h, a dupla Jontex e Olla (também conhecidos por Dante e Krisium) estará no Bombeirinho ( rua da Conceição, 116) em busca de eletrizantes aventuras e sexo selvagem. Se você é forista, libertino, mija em pé e não faz questão de lençóis de cetim, apareça. O mundo é dos ousados.
Screenshot_20220418-102522_WhatsAppBusiness.jpg
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Dante escreveu:Hoje, segunda-feira, a partir das 18h, a dupla Jontex e Olla (também conhecidos por Dante e Krisium) estará no Bombeirinho ( rua da Conceição, 116) em busca de eletrizantes aventuras e sexo selvagem. Se você é forista, libertino, mija em pé e não faz questão de lençóis de cetim, apareça. O mundo é dos ousados.
Screenshot_20220418-102522_WhatsAppBusiness.jpg
Dante meu nobre, esse Centro do RJ é um sonho dos putanheiros! Lugar ótimo para os libertinos! Pena que moro quase 2hrs daí contando com o engarrafamento na Av Brasil, se n iria ae pra conhecer e aprender um pouco com os melhores! Qem sabe um dia?
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

BRAND escreveu: 15 Abr 2022, 09:49
Saulo Top escreveu:Infelizmente, ninguém, mas seria uma boa conhecer uns e outros confrades, além, das meninas, é claro.
Confrade Saulo, em breve teremos belissimas novidades! Esperamos o amigo...
Opa! Tô dentro! 😉🤝
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Aqui a gente não sonega nada, nem mesmo encontros aleatorios! :sacarstico:

viewtopic.php?p=61027#p61027

O Luke estava pelo Centro e como estamos alinhando um projeto para o Arena, acabamos nos encontrando rapidamente para falar disso. Só que o Sued e o Thiago nestavam pelas redondezas ainda, depois de atoso libidinosos na Rio Branco :risada2: e acabaram se juntando a nós por ali mesmo, de forma rapida, mas foi um otimo papo com a turma ai!

1 - sim, nao teve cerveja, so rolou coca cola e suco... era uma lanchonete :Evil:
2 - pros curiosos com a foto, o luke bebeu suco de maracuja, e eu e o Thaigo coca cola. Sued ficou no seco :morte:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

kkkkk , rindo aqui de alegria . :risada2: ... aconteceu desse jeito mesmo que o Presidente Brand escreveu... e sim , eu sou uma "péssima " companhia quando se tratar de beber :assobiando: ... na verdade , eu tinha bebido uma "caixa dágua " de suco natural de manhã , e a minha bexiga tava era cheia :sacarstico: , e eu tava querendo urgentemente urinar kkkk
Encontro memorável , :dancinha: Obrigado mais uma vez Presidente Brand , Luke , Thiago.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 01 Jun 2022, 21:21 Aqui a gente não sonega nada, nem mesmo encontros aleatorios! :sacarstico:

O Luke estava pelo Centro e como estamos alinhando um projeto para o Arena, acabamos nos encontrando rapidamente para falar disso. Só que o Sued e o Thiago nestavam pelas redondezas ainda, depois de atoso libidinosos na Rio Branco :risada2: e acabaram se juntando a nós por ali mesmo, de forma rapida, mas foi um otimo papo com a turma ai!

1 - sim, nao teve cerveja, so rolou coca cola e suco... era uma lanchonete :Evil:
2 - pros curiosos com a foto, o luke bebeu suco de maracuja, e eu e o Thaigo coca cola. Sued ficou no seco :morte:

Projeto para o Arena :palmas:
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

BRAND escreveu: 01 Jun 2022, 21:21 Aqui a gente não sonega nada, nem mesmo encontros aleatorios! :sacarstico:

Brand sempre sonega que paga alguma coisa pra mim, poucas pessoas que não são da minha família me pagaram coisas e eu não me sinto cobrado de pagar de volta, um amigo da escola Ratão, uma menina que eu fiquei, ela pagou 1 lanche pra mim, nunca mais esqueci essa atitude no dia deu vontade de chorar até kk. E o Brand.

Ele deixou eu escolher, eu tava sem almoçar podia ter comido um salgado mas me mantive só no suco com vergonha de pedir mais, mas fica aqui o agradecimento e saiba que eu não vou te pagar de volta :risada2: :risada2: :risada2:
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Luke_Skywalker escreveu: 02 Jun 2022, 14:50

Brand sempre sonega que paga alguma coisa pra mim, poucas pessoas que não são da minha família me pagaram coisas e eu não me sinto cobrado de pagar de volta, um amigo da escola Ratão, uma menina que eu fiquei, ela pagou 1 lanche pra mim, nunca mais esqueci essa atitude no dia deu vontade de chorar até kk. E o Brand.

Ele deixou eu escolher, eu tava sem almoçar podia ter comido um salgado mas me mantive só no suco com vergonha de pedir mais, mas fica aqui o agradecimento e saiba que eu não vou te pagar de volta :risada2: :risada2: :risada2:
Então o Skywalker é o "Come 0800"!!! Também conhecido como confrade que fica na "aba". :assobiando:

E mais: o Diretor Brand assumiu o parpel de confrade "generoso"! :palmas:

Bom saber. Kkkk

Brincadeiras a parte, bacana o encontro ZERO docês. No fim, todo mundo podia dirigir! :Feliz:
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

LP come queto escreveu: 02 Jun 2022, 16:22 Então o Skywalker é o "Come 0800"!!! Também conhecido como confrade que fica na "aba". :assobiando:

E mais: o Diretor Brand assumiu o parpel de confrade "generoso"! :palmas:

Bom saber. Kkkk

Brincadeiras a parte, bacana o encontro ZERO docês. No fim, todo mundo podia dirigir! :Feliz:

LP, esse Luke usa outra arma, o Serrote de Luz.
:sacarstico:
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Ontem o trabalho estava leve e só para variar resolvi ir no Zezé, lugar q quase não frequento :sacarstico:

Me aproximando do local avisto de longe o confrade Thiago e ficamos proseando enquanto ele tenta localizar os confrades Sued e Az, kkkkkk nesse ínterim passa a musa Maya que informa q ambos já desceram, a musa Zuckie dá um oi rápido e ao perceber q levou uma bola nas costas Thiago resolve finalmente me acompanhar na gelada kkkkk

Minha Musa Juhly fica um pouquinho de tempo com a gente e posteriormente a Zuckie volta atrás do seu almoço kkkk o que ocorre é q fica presa com a gente nos assuntos putanhisticos 🤣🤣🤣

Mas esse relato todo é que enquanto estávamos eu, Fê e Thiago conversando animadamente chega o Dante e dessa vez não teve jeito! Parti para dar um celinho o qual ele bravamente lutou para fugir mas violentei a boca dele com tudo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Dante ainda bateu um papo rápido com a gente e como gato escaldado tem medo de água fria ao se despedir fugiu de mim achando q ganharia outro selinho 🤣🤣🤣🤣🤣

Deu meu horário e Thiago aconselhei ao Thiago q estava sem rumo acompanhar a Fê no lanche dela...

Enfim, sempre bom encontrar as pessoas dessa confraria e compartilhar momentos e experiências! 😘 Em todos!
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Wolfgang escreveu: 14 Jun 2022, 13:37 Ontem o trabalho estava leve e só para variar resolvi ir no Zezé, lugar q quase não frequento :sacarstico:

Me aproximando do local avisto de longe o confrade Thiago e ficamos proseando enquanto ele tenta localizar os confrades Sued e Az, kkkkkk nesse ínterim passa a musa Maya que informa q ambos já desceram, a musa Zuckie dá um oi rápido e ao perceber q levou uma bola nas costas Thiago resolve finalmente me acompanhar na gelada kkkkk

Minha Musa Juhly fica um pouquinho de tempo com a gente e posteriormente a Zuckie volta atrás do seu almoço kkkk o que ocorre é q fica presa com a gente nos assuntos putanhisticos 🤣🤣🤣

Mas esse relato todo é que enquanto estávamos eu, Fê e Thiago conversando animadamente chega o Dante e dessa vez não teve jeito! Parti para dar um celinho o qual ele bravamente lutou para fugir mas violentei a boca dele com tudo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Dante ainda bateu um papo rápido com a gente e como gato escaldado tem medo de água fria ao se despedir fugiu de mim achando q ganharia outro selinho 🤣🤣🤣🤣🤣

Deu meu horário e Thiago aconselhei ao Thiago q estava sem rumo acompanhar a Fê no lanche dela...

Enfim, sempre bom encontrar as pessoas dessa confraria e compartilhar momentos e experiências! 😘 Em todos!
Eu fujo com mais facilidade pela manhã, a tarde me complica e os dois no mesmo dia não dá kkkk. Sued me levou nos trashs, me apresentou as meninas da 59 e devo confessar que eu ri muito da aventura, contudo sigo virgem
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Az, escreveu: 14 Jun 2022, 16:32
Wolfgang escreveu: 14 Jun 2022, 13:37 Ontem o trabalho estava leve e só para variar resolvi ir no Zezé, lugar q quase não frequento :sacarstico:

Eu fujo com mais facilidade pela manhã, a tarde me complica e os dois no mesmo dia não dá kkkk. Sued me levou nos trashs, me apresentou as meninas da 59 e devo confessar que eu ri muito da aventura, contudo sigo virgem
Peço perdão aos Amigos Wolf e Thiago... de coração mano , adoraria ter estado aí com vcs, principalmente sabendo que a Zuckie esteve com vcs, sou louco para conhecê-la pessoalmente...mas como eu não conseguia falar "via tel" com o Thiago... então levei o AZ para conhecer o "Purgatório" da C59 , U24...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Wolfgang escreveu: 14 Jun 2022, 13:37

A galera do Zezé pensou que era porrada :briga2: :risada: :risada:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Dante escreveu: 14 Jun 2022, 20:02
Wolfgang escreveu: 14 Jun 2022, 13:37

A galera do Zezé pensou que era porrada :briga2: :risada: :risada:
Queria ter visto a cena. Eu iria rolar no chão de tanto rir...kkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Bem esse encontro não foi aleatório pois tecnicamente eu já sabia que pessoal se reunia perto do aa37. Eu marquei lá e fiquei fazendo hora, em pé no amarelinho enchendo o saco no chat até ter coragem de ir no Zezé. Vi um grupo conversando mas não tive coragem de chegar "oi eu sou o marechal" haha então tomei uma Heineken de 600 até que fui e fiz exatamente isso "oi eu sou o marechal" 😂 conheci peixetarado, nanda e pillar Facefuck , wolf, magochaos, Thiago. Não conheci o COT mas foi desencontro. Enfim. Gostei, finalmente conheci pessoal do fórum! Para mais encontros assim!
Responder