A ANTIGP

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Dani Alves
Verified
/\
/\

Re: A ANTIGP

Mensagem por Dani Alves »

Mulato Roqueiro escreveu: 19 Nov 2023, 14:51 Concordo com o Gargamel. O relato do TD é solidariedade com outros foristas. Eu escrevo sem esperar nada em troca. E fico feliz de saber que um relato positivo vai ajudar a garota. Ao me atender bem, ela fez por merecer o relato positivo. E sempre procuro ser justo e claro nas minhas avaliações para que os confrades possam tomar sua decisão de ir ou não na GP. Como ela pode retribuir ? Sempre me tratando bem como da primeira vez.

E esta solidariedade entre foristas, reclamada por uns de uma determinada maneira, some quando sonegam os TD negativos. Eu custo a acreditar que alguém vai procurar uma GP por causa de TD negativos. Isso não é divulgação.
É isso!! Não o conheço, mas já têm meu respeito! Um homem sensato..🙌👏
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 💋
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Minhas opiniões sobre esse tópico:

• Escreve Relato como todos aqui comecei observando o GP Arena de longe com aquela dúvida que todos tem:

"Devo ou não fazer cadastro no GP Arena?"

Quando eu fiz o cadastro já fiz com a consciência de que iria escreve relatos, por que essa foi uma das razões de está aqui eu sempre divulguei as Damas que eu sair no tradicional Boca a Boca para os pouquíssimos amigos que gostar de sair com GP.

Então eu pensei, por que não ajudar os desconhecidos também como as minhas experiência com GP que eu sair e estou saindo escrevendo relatos.

• Dama retribuir o relato esse negócio da Dama fica me devendo um "Favor" por que eu escrevi um relato eu acho que a pessoa que pensa assim de fazer o relato visando o interesse próprio e um Egoísta e não que nem ajudar o site os foristas e a própria Dama a divulgar o seu trabalho.

Eu escrevo relatos por que eu gosto, se a Dama que eu fiz o relato curtir ou não curti o que eu escrevi não vai mudar nada na minha vida pessoal e nem na minha vida de forista.

Já vir até forista dizer se:

"A fulana que eu fiz relato não curti o relato eu vou parar de sair com ela ou vou SONEGAR somente os relatos dela de sacanagem"

Já aconteceu comigo de uma que eu sair curtir o relato de geral que fez para ela e somente o meu ela não curtiu e sendo que esse foi um dos relatos que eu recebi mais elogios, aí eu vou tomar ódio dela por não ter curtido somente o meu relato?

Como também já aconteceu da Dama que não tem cadastro no GP Arena ver o meu relato independente de saber se eu sou Forista ou não me agradecer por Whats App.

• Conclusão Final sobre esse tópico Já recebi muitos elogios e muitas críticas pelo meu jeito de fazer relato.

Já falaram que em um atendimento de 10 minutos eu escrevo Roteiro de Filme para concorrer Oscar, que meus relatos parecer alegorias de Escola de Samba, que parecer Flyer de Peixaria, são muito fora da Caixinha, que escrevo um livro etc......

Então eu vou continua escrevendo do jeito que eu gosto que me faz feliz, não escrevo relato pensando no que as pessoas vai achar a única coisa que eu respeito são as leis do Site GP Arena que certas coisa eu sei que não posso colocar no relato, sem pensa que a Dama tem a obrigação de me fazer "favores" por que eu escrevi um relato para ela.

Se o meu relato vai receber 0 Cutidas ou 1.000 Curtidas tanto faz. se vai se o relato mais curtido do mês ou menos curtidos do mês tanto faz.

Minha missão aqui no GP Arena é escreve os relatos do meu jeito é do jeito que eu gosto de escrever para ajudar os confrades e as damas (deixando bem claros sem interesses próprios) a divulgar o seu trabalho.

Reconhecimento se o meu relato agrado ou não, cada um tem sua opinião é tem que se respeitada curtiu meu relato obrigado não curtiu eu não vou guarda rancor por que não gostarão do que eu escrevi independente que seja a Dama do Relato ou Forista.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Interessante as diferentes opiniões sobre o tema. Sendo um espaço democrático vou deixar a minha. Todos os tds que escrevi e os que ainda farei sempre foram e serão em homenagem a mulher que dividiu comigo um momento de prazer contratado. Escrevo porque não sou sonegador e gosto, mas nunca quis e não espero nada em troca. Se a menina gostou e quer curtir, ótimo, se não quer, ótimo também. Escrevo porque quero, e nunca me passou pela cabeça qualquer tipo de escambo com as meninas por conta de meus tds, sou radicalmente contra esse tipo de escambo. Porém a menina tem a liberdade de aceitar ou não, mas acredito que a maioria não aceite, mas cada um sabe bem onde aperta o calo. Eu Escrevo porque me dá prazer escrever sobre elas, que não têm obrigação nenhuma em me agradecer, me fazer agrados ou ter considerações. Escrevo porque também é uma forma de passar um pouco de informações objetivas aos confrades, que acabam se beneficiando também com tais informações, assim como eu já me beneficiei várias vezes com as informações postadas por outros confrades, por isso a importância de não  sonegar, esse é um dos objetivos da existência do Arena. Acredito que um bom td beneficia à todos que participam do Arena, meninas e foristas, e até mesmo aos visitantes. Por fim entendo que o sentimento de consideração deva ser um movimento  natural e não uma contrapartida esperada por uma ação que se faz de forma livre e voluntária. Mas essa é apenas minha opinião, longe de mim ser o dono da verdade.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Infelizmente, e digo infelizmente porque este tópico poderia trazer nuances originais e inteligentes, mas termina sempre do mesmo jeito. Tem um time que não escreve opinião, escreve para receber aplausos da garota de programa. É um debate contaminado pela necessidade de se mostrar partidário, não pela oportunidade de demonstrar honestidade. Desviam o assunto, focam em "vantagens" que ninguém falou etc. Não ajudam os foristas nem colaboram com o senso de autocrítica das meninas. Enfim, cada um segue o caminho que lhe compete.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dante escreveu: 19 Nov 2023, 17:48Infelizmente, e digo infelizmente porque este tópico poderia trazer nuances originais e inteligentes, mas termina sempre do mesmo jeito. Tem um time que não escreve opinião, escreve para receber aplausos da garota de programa. É um debate contaminado pela necessidade de se mostrar partidário, não pela oportunidade de demonstrar honestidade.
Dou um exemplo muito pessoal sobre o desvario do abuso de certas meninas e como elas fazem isso sem nenhum pudor. Certa vez, critiquei o comportamento de pouco caso de algumas meninas, não citei nomes. No dia seguinte duas meninas foram ao chat me linchar, NO CHAT. Disseram que transo sem camisinha, que não pago programa e por aí vai. Uma agressão despropositada partindo de duas moças que sempre tratei bem e com a maior educação possível, que deram sorte por não terem sido banidas, graças a compreensão generosa do Brand com a estupidez que cometeram.

Não respondi em nenhum momento, não retruquei as ofensas, pois há muitos anos que adotei a postura de não me rebaixar ao que é inferior. É esse o tipo de reação que algumas esboçam quando são criticadas, não querem olhar para dentro, preferem tacar pedras. Podem ladrar, urrar, mas não abro mão da independência de pensar e expressar.

Talvez, esse seja hoje o maior problema dos fóruns onde garotas participam, a maioria não aceita críticas, ficam insanas diante de qualquer mínima crítica do forista. Partem para a intimidação.

Quando não fomentamos a autocrítica de quem presta o serviço, quando não impomos o respeito pelo esforço que é postar um relato, termina assim. Para piorar, forista não é solidário nem no câncer.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

TRONCHE63 escreveu: 19 Nov 2023, 17:32 Interessante as diferentes opiniões sobre o tema. Sendo um espaço democrático vou deixar a minha. Todos os tds que escrevi e os que ainda farei sempre foram e serão em homenagem a mulher que dividiu comigo um momento de prazer contratado. Escrevo porque não sou sonegador e gosto, mas nunca quis e não espero nada em troca. Se a menina gostou e quer curtir, ótimo, se não quer, ótimo também. Escrevo porque quero, e nunca me passou pela cabeça qualquer tipo de escambo com as meninas por conta de meus tds, sou radicalmente contra esse tipo de escambo. Porém a menina tem a liberdade de aceitar ou não, mas acredito que a maioria não aceite, mas cada um sabe bem onde aperta o calo. Eu Escrevo porque me dá prazer escrever sobre elas, que não têm obrigação nenhuma em me agradecer, me fazer agrados ou ter considerações. Escrevo porque também é uma forma de passar um pouco de informações objetivas aos confrades, que acabam se beneficiando também com tais informações, assim como eu já me beneficiei várias vezes com as informações postadas por outros confrades, por isso a importância de não  sonegar, esse é um dos objetivos da existência do Arena. Acredito que um bom td beneficia à todos que participam do Arena, meninas e foristas, e até mesmo aos visitantes. Por fim entendo que o sentimento de consideração deva ser um movimento  natural e não uma contrapartida esperada por uma ação que se faz de forma livre e voluntária. Mas essa é apenas minha opinião, longe de mim ser o dono da verdade.
Parabéns você disse tudo, as mulheres que nos dão esse prazer imenso merecem nosso respeito e eu trato todas com muito carinho porque são seres humanos como outro qualquer.
Elas NÃO tem obrigação de privilegiar a NENHUM FORISTA em troca de relatos e devem SEMPRE RECEBER pelo atendimento prestado.
O camarada que acha que tem esses direitos arrume uma civil.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Sei e observo que sempre houve um problema de interpretação de textos entre alguns foristas, que eu espero que seja somente uma dificuldade na interpretação de textos e não uma limitação cognitiva, o que seria mais grave. Pior do que isso, espero que não seja uma maneira de utilizar um tópico para o forista A mostrar que não vai com a cara do forista B, o que seria uma exibição lamentável de falsidade intelectual.

Este tópico nunca falou de privilégios, talvez a palavra privilégio só tenha sido citada por quem de falto o almeja. Falamos de consideração pelo cliente que oferece um bônus a mais, do respeito pelo esforço do forista que escreve, da valorização do forista que participa. Que todos aqui são seres humanos, todo mundo sabe, é óbvio, ululante, mas não é sobre isso que o tópico trata. Por sinal, eu pergunto: chamar a mulher de feia, de velha, de bruxa, de caída, é tratar como ser humano? Supor que só as mulheres com quem um determinado forista sai são lindas e que o ponto de vista diferenciado de outro forista deve ser esculachado é ser gentil? Com certeza, não, mas a "humanidade" de alguns tem limites estranhos e controversos.

O que falamos é da falta de noção comercial das profissionais quando não percebem o valor publicitário do forista que as visita e deseja revisitar. Choram movimento, choram miséria, mas não cultivam o cliente que, de certa forma, as promove espontaneamente. O que se falou foi da situação de praticamente não haver mais relatos negativos por medo de quem os escreve ser intimidado e não receber nenhum apoio dos demais foristas. É disso que se fala. O resto é balela de quem lê mal, interpreta mal e quer ganhar confete.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Nem ia comentar por já terem falado bastante coisa da qual concordo, mas hoje cedo acabei tendo umas reflexões sobre e decidi compartilhar:

1 - Benefícios ao forista em troca de TD (positivo, claro) seria enterrar o propósito de um espaço como o Arena, de relatar os fatos como aconteceram da forma mais fiel possível para orientar os visitantes sobre qual menina é boa profissional e qual não é, fazendo o $$ e o tempo investido do cara valerem a pena e a GP que presta um ótimo atendimento ser reconhecida (e o inverso também). Colocaria a credibilidade de todo o portal em dúvida, pois em vários TDs pensaríamos se o mesmo foi ou não comprado.

2 - Sobre tratamento diferenciado, entendo que há vários indicativos de quando a GP já está oferecendo esses mimos, sejam para nós foristas ou não:

- Quase sempre a GP ter o horário que queremos disponível ou muito próximo dele, mesmo sendo bem disputada.
- A menina nos dar 10, 15 ou até mais minutos do atendimento de forma 0800 por ir com a nossa cara.
- A gente ficar bastante tempo trocando ideia com a GP após o TD até o próximo compromisso dela, pelo mesmo motivo.
- A menina vez ou outra nos procurar com alguma proposta ou interagir com as nossas postagens no Zap ou aqui, se formos forista.
- Fazer marketing positivo da gente entre as suas colegas, aumentando nossas chances de um bom TD com uma menina apenas por estarmos bem falados na praça (um bom exemplo disso é um relato recente postado pelo forista das cervejas).

3 - Sobre os TDs, entendo quem não queira postar negativos seja pelo motivo que for, mas discordo quanto a essa abordagem simplesmente pelo fato de deixar o colega se fuder com uma falsa princesa campeã de positivos, algo que não aconteceria se houvesse o alerta prévio, indo contra o propósito do fórum. Penso exatamente o oposto sobre a divulgação da GP com mal serviço, acho que é aí que o cara precisa falar para fazer justiça às que prestam um ótimo atendimento e aos que relatam diariamente suas aventuras aqui.

A minha motivação principal em escrever aqui é a retribuição às informações passadas pelo pessoal e ao serviço prestado pela GP. Gosto quando a menina interage, mas encaro isso como bônus por ela já ter feito o mais importante, o programa. A garota lida com dezenas de contatos diferentes nas suas redes, seja de clientes querendo marcar programa ou curiosos/sem-noção que apenas a atrapalham roubando-lhe atenção, tempo e energia mental e física com coisas estúpidas como pedir fotos e propostas infames de trepar sem camisinha ou tentativas de trocar ideia com ela durante o seu expediente, e fora do trabalho ainda têm as atividades da vida pessoal e a necessidade de descansar. Acho demais exigir que ela esteja sempre disponível para atender os caras que entram em contato ou procure seus clientes assíduos de forma constante para fazer o seu marketing especial de retenção, conforme proposto no tópico. Mas concordo sobre questionar a frieza da GP após uma experiência positiva mútua e aquela que faz questão de só interagir quando recebe um não-positivo, acho que são pontos a serem revistos por quem faz isso, inclusive se for pensando apenas no seu próprio marketing pessoal.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Duelista escreveu: 20 Nov 2023, 17:17 Nem ia comentar por já terem falado bastante coisa da qual concordo, mas hoje cedo acabei tendo umas reflexões sobre e decidi compartilhar:
Nao merece palmas, mas o Tocantins inteiro.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Eddie Adams escreveu: 19 Nov 2023, 16:57 Reconhecimento se o meu relato agrado ou não, cada um tem sua opinião é tem que se respeitada curtiu meu relato obrigado não curtiu eu não vou guarda rancor por que não gostarão do que eu escrevi independente que seja a Dama do Relato ou Forista.
Caro confrade Eddie. Se o seu jeito de escrever relatos te deixa feliz, continue escrevendo da sua maneira. E você está certo, escrever relato não é garantia de consideração. Já disse mais a frente, o relato de um programa é uma homenagem a menina. As vezes leio relatos que o sujeito fala mais dele do que do próprio enrosco, como se estivesse na frente de um espelho em um exercício narcisista. Tudo bem, se isso deixa esse cara feliz. Não é a toa que a vaidade é um dos sete pecados capitais. Parabéns por seu depoimento, e parabéns ao presidente por abrir esse espaço.
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Deixando minha humilde opinião: acho q não se deve sonega um relato mesmo ele sendo negativo ou neutro. Sim, não acho justo um relato neutro ser positivo. "Mas Pam logo vc GP fala isso?" Sim, eu n tenho medo pq eu vou com tudo no meu atendimento e nele sou meu nome , sem medo. Vai ter quem ame, terá quem ache forçado, e há quem n curta. Não dá pra agrada a todos. Já estou no ramo a temos a uns 10 anos em media e só tive um negativo uma vez, pq n quis chupa sem camisinha um membro ferido. Desta forma n me importa em ter negativo se proteger minha saúde. Sim, acho que o relato tem alvo o forista que agradado pelo relato vem ter contato conosco pra ter sua experiência e por vezes nos deixam felizes pela boa avaliação e pelo retorno do mesmo vendo interesse de outros. E pela escrita sou a favor da escrita clara, bonita e agradável mas sem muita firulas pois acho que as vezes tira foco do objetivo. Falar da menina, local e desenvoltura, do pré, e pós atendimento e do ato em si. Só minha humilde opinião!!!!
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Engraçado,esse ano em um puteiro da vida,naquele papo com uma das meninas,ela chegou em um ponto. Ela comenta que outras Meninas da casa não sabiam lidar com os clientes,ela dizia que não é só subir meter e descer,uma coisa é quando a casa está cheia,mas com a casa vazia pq não dar uma atenção a mais aos clientes que fizeram o programa com elas,claro que tem uma disputinha entre as meninas e uma fala mal da outra,mas reparando melhor,depois da mesma tocar nesse assunto, realmente reparei uma soberba,um nariz em pé " as bucetinhas de ouro" kk não lembro com quem falei daqui, mas parece que na cabeça dessas anti-gps,elas estão nos fazendo um favor.

Falar pra vc Dante, nego não entende o que é uma boa prestação de serviço, talvez pq nunca tiveram essa experiência, não é só GP, qualquer serviço que vc presta pra alguém com sua autonomia,tem um foco de fidelizar e aumentar sua clientela, independente do que vc faça, ex: vc é um bombeiro hidráulico,contador,etc = A sua educação,o seu serviço, a sua atenção, ser confiável,etc... tem que ser perfeito nesses quesitos, pros clientes te procurarem novamente e te indicarem no mercado, até o fim da sua vida útil profissional, tem que ter esse jogo de cintura, profissionalismo.

Ai que pega o ponto "profissionalismo" não são todas que são profissionais, não é por que fulana senta gostoso pra Krl,chupa bem, dá o cu em troca de dinheiro que faz dela uma profissional do sexo,tem mulher que faz isso em troca de uma conta de água,luz,compra no mercado,etc...e nem por isso são profissionais tbm.

Ai entra a anti-GP,É um mercado muito grande,que grande parte entra pq tá na merda e odeia está alí,tá nem aí pra nada,fez o "favor" dela pra um otário que não come ngm,pegou o dinheiro que é bem menos do que ela deveria ganhar por fazer essa Caridade, não manda um oi, responde depois de dias, dá fora,mal educação e quando decide dar pro besta depois de muita insistência do mesmo, dá de cara fechada e pernas cruzadas kkkk... profissionalismo 0.

Sinceramente não consigo mais ver tanta diferença entre gp e civil, comportamento e valores gastos estão ali na mesma linha. Por isso prefiro as Putas * Prostitutas
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Shadz22 escreveu: 20 Nov 2023, 21:50 Engraçado,esse ano em um puteiro da vida,naquele papo com uma das meninas,ela chegou em um ponto. Ela comenta que outras Meninas da casa não sabiam lidar com os clientes,ela dizia que não é só subir meter e descer,uma coisa é quando a casa está cheia,mas com a casa vazia pq não dar uma atenção a mais aos clientes que fizeram o programa com elas,claro que tem uma disputinha entre as meninas e uma fala mal da outra,mas reparando melhor,depois da mesma tocar nesse assunto, realmente reparei uma soberba,um nariz em pé " as bucetinhas de ouro" kk não lembro com quem falei daqui, mas parece que na cabeça dessas anti-gps,elas estão nos fazendo um favor.

Falar pra vc Dante, nego não entende o que é uma boa prestação de serviço, talvez pq nunca tiveram essa experiência, não é só GP, qualquer serviço que vc presta pra alguém com sua autonomia,tem um foco de fidelizar e aumentar sua clientela, independente do que vc faça, ex: vc é um bombeiro hidráulico,contador,etc = A sua educação,o seu serviço, a sua atenção, ser confiável,etc... tem que ser perfeito nesses quesitos, pros clientes te procurarem novamente e te indicarem no mercado, até o fim da sua vida útil profissional, tem que ter esse jogo de cintura, profissionalismo.

Ai que pega o ponto "profissionalismo" não são todas que são profissionais, não é por que fulana senta gostoso pra Krl,chupa bem, dá o cu em troca de dinheiro que faz dela uma profissional do sexo,tem mulher que faz isso em troca de uma conta de água,luz,compra no mercado,etc...e nem por isso são profissionais tbm.

Ai entra a anti-GP,É um mercado muito grande,que grande parte entra pq tá na merda e odeia está alí,tá nem aí pra nada,fez o "favor" dela pra um otário que não come ngm,pegou o dinheiro que é bem menos do que ela deveria ganhar por fazer essa Caridade, não manda um oi, responde depois de dias, dá fora,mal educação e quando decide dar pro besta depois de muita insistência do mesmo, dá de cara fechada e pernas cruzadas kkkk... profissionalismo 0.

Sinceramente não consigo mais ver tanta diferença entre gp e civil, comportamento e valores gastos estão ali na mesma linha. Por isso prefiro as Putas * Prostitutas
Apareceu mais um camarada que entendeu o conteúdo do tópico.. :reverencia:

Show de bola :palmas: :palmas:
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Pokó escreveu: 19 Nov 2023, 13:37
Madruguinha escreveu: 19 Nov 2023, 11:37 Muito interessante esse tópico. Sou forista recente, mas usuário do serviço há um bom tempo. Saindo com GP de fórum ou não, em pouquíssimas oportunidades existiu um feedback das moças para com o cliente. Posso contar nos dedos as vezes que recebi uma mensagem após um encontro ou após um TD postado. Acredito não ser um cliente desagradável (longe disso), quem lê e acredita nos meus relatos pode conferir mais ou menos como é meu modus operandi. Então vai muito nesse tecla que o Velho Escriba bate: a inteligência no trato do negócio, o cuidado e a proximidade acabam sendo um importante citrato para os clientes.
Acho que recebi umas duas vezes só, achei legal, mas não foi algo que me influenciou a fazer um repeteco.
Creio que também essa mensagem pós encontro seja um perigo muito grande para os homens casados.
Você trouxe um detalhe importante, confrade. Pode ser um dos motivos realmente, muito embora eu acredite que o casado que leva uma vida dupla, por questão de inteligência, utiliza das ferramentas existentes para se resguardar de uma possível surpresa desagradável. Enfim, muita coisa já foi debatida aqui, e no meu caso ainda fico com a opinião de que uma profissional do sexo, como qualquer outro profissional bom que se preze, deve se preocupar em fazer bem também o pré e o pós atendimento.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

TRONCHE63 escreveu: 20 Nov 2023, 20:02As vezes leio relatos que o sujeito fala mais dele do que do próprio enrosco, como se estivesse na frente de um espelho em um exercício narcisista. Tudo bem, se isso deixa esse cara feliz. Não é a toa que a vaidade é um dos sete pecados capitais. Parabéns por seu depoimento, e parabéns ao presidente por abrir esse espaço.
Quanto ao pré e pós atendimento:
Pré atendimento sim é importante, mas se eu fosse usar isso como critério único teria me privado de excelentes encontros por uma demora aqui, uma resposta incompleta ali, claro que faz parte da avaliação, mas somente parte.

Já o pós, sinceramente não sei se tenho opinião definida. Tem GP com quem nunca troquei uma palavra após um atendimento e voltei, outras que vieram conversar comigo e me incentivaram ao retorno, assim como outras que não tenho interesse em voltar e tentam pescar. Não acho que se deva esperar o pós, o serviço já foi prestado, fidelizar o cliente, forista ou não, é prerrogativa da profissional. Podemos gostar sim de ser lembrados, contactados (o que já é complicado para os casados), mas exigir isso, como falei anteriormente, é viagem
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder