GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD
Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD
Muito bom ver que o Arena tem ajudado muita gente a se livrar dessa furada ai!
Só pra dizer que chegou o meu dia de receber essa mensagem de golpe kkkkkk
Apenas ri e bloqueei
Pensando se devia ter mandado uma foto da r*la pra o número?
É isso amigos
Apenas ri e bloqueei
Pensando se devia ter mandado uma foto da r*la pra o número?
É isso amigos
Todo homem tem que ser um excelente comedor
SE A PATROA VER ISSO ME MATA ANTES DOS TRAFICANTES
- Malvadão Carioca
- /\

Nunca aconteceu comigo. Graças a Deus pq falo sempre q sou da paz mas se aparecer um maluco (a) eu saberei me cuidar. Mas todo cuidado é pouco
- Stephen Strange
- /\

Me lembro uma vez, marquei com uma garota e ela disse que tinha um quarto no hotel Laguetto Stilo la na Barra, como meu escritório era próximo, decidi ir. Chegando no local, pedi o número da suíte para subir, então ela me disse que eu deveria pagar primeiro e depois me daria o número do quarto. Como não sou idiota, já sabendo que era uma pilantra, pedi para ela me mandar a localização em tempo real de onde estava, então ela me mandou a direção do Google maps. Eu perguntei a ela se ela achava que estava lindando com algum Zé mané e que não iria pagar nada, poderia pagar até antes mas somente na suíte e não na recepção. Então ela começou falar que era do PCC, que já tinha gente me observando, que iriam me pegar quando eu saísse do hotel, se eu não pagasse. Eu disse que não tinha problema e que estava saindo... não bloqueie não, deixei pra ver até aonde ela iria. Ela me ameaçou, ameaçou, ameaçou... e disse no final, então você terá que se divertir com outra garota. E realmente eu já estava me divertindo com outra e digasse de passagem, que noite eu tive com ela. Fiz print de tudo, mandei para para o site onde estava o anúncio da golpista e eles derrubaram a publicidade dela. Na época, isso já tem uns 2 anos atrás, o anúncio da vilã estava no photoacompanhantes, site onde as farsantes conseguem ter oxigênio para se criar...
Att.
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
Fico feliz também em poder ajudar a rapaziada a colocar o dinheiro nos lugares certos
Ser invisível é a melhor opção para ser feliz. 
- EL_M@SCARADO
- /\

Salve galera, foi minha vez de receber esse golpe aí da suposta milícia do photoacompanhante.
Imagino que demorou devido eu quase não desbravar pelo RJ e ficar só nas conhecidas aqui da Baixada, enfim, já tinha recebido outro desses golpes de "milícia" antes (não com gp, só aleatório), na época até fiz BO mas o policial me esclareceu q era um golpe comum, pegar dados de cpf, endereço e os cambau é mole agr.
Esse de agr eu vim direto aqui no arena e achei esse tópico então bloqueei logo, nem me importei em printar. Deixo o número aqui caso alguém tbm caia na rede deles.
+55 21 98966-7742
Imagino que demorou devido eu quase não desbravar pelo RJ e ficar só nas conhecidas aqui da Baixada, enfim, já tinha recebido outro desses golpes de "milícia" antes (não com gp, só aleatório), na época até fiz BO mas o policial me esclareceu q era um golpe comum, pegar dados de cpf, endereço e os cambau é mole agr.
Esse de agr eu vim direto aqui no arena e achei esse tópico então bloqueei logo, nem me importei em printar. Deixo o número aqui caso alguém tbm caia na rede deles.
+55 21 98966-7742
- Mago Implacável
- /\

Então galera, também recebi essa mensagem e foi a mesma história que vcs. Pesquisei por garotas no Photoacompanhantes e fiz contato com algumas via whatsapp, no final não marquei com nenhuma porque nenhuma me interessou, ou não tinham horário disponível ou sequer me responderam mesmo, mas eu atuei na certeza de não faltar com respeito e nem de não dar satisfação para não marcar o encontro. Aí esse número abaixo me mandou mensagem se dizendo se chamar Santos, o miliciano, falando que eu marquei com uma das meninas dele, não compareci e já queria que eu fizesse uma transferência pelo transtorno.
Achei bizarro a história porque como eu disse eu nem cheguei a marcar com alguma garota, todas as meninas que eu abordei tem local próprio (o que nem faria sentido ter gerado transtorno porque elas não fariam nem deslocamento), não faria muito sentido a milicia ir atrás de alguém só porque não apareceu num encontro com uma GP e miliciano nenhum se auto intitula "miliciano".
Então eu desliguei a ligação, bloqueei o número, tirei a opção de visualizar minha foto de perfil para números que não estão salvos no contato e deixei o celular desligado por um tempo. Quando religuei o celular, pesquisei no Google. Primeiro eu pesquisei pelo número que ele utilizou e o resultado foi um link de uma rede de lojas chamada "Moldura Minuto". Depois pesquisei por "golpe se passando por miliciano" e foi quando eu achei este fórum e no Reddit contando as exatas mesmas histórias: um suposto miliciano entrando em contato com ele pedindo um pix de compensação por marca e não comparecer a um encontro marcado com uma gp do photoacompanhante. A mesma história, o mesmo esquema e até o mesmo site.
Fica abaixo o número e o perfil que eles usaram, e farei novos posts caso a história tenha alguma atualização significativa.
Achei bizarro a história porque como eu disse eu nem cheguei a marcar com alguma garota, todas as meninas que eu abordei tem local próprio (o que nem faria sentido ter gerado transtorno porque elas não fariam nem deslocamento), não faria muito sentido a milicia ir atrás de alguém só porque não apareceu num encontro com uma GP e miliciano nenhum se auto intitula "miliciano".
Então eu desliguei a ligação, bloqueei o número, tirei a opção de visualizar minha foto de perfil para números que não estão salvos no contato e deixei o celular desligado por um tempo. Quando religuei o celular, pesquisei no Google. Primeiro eu pesquisei pelo número que ele utilizou e o resultado foi um link de uma rede de lojas chamada "Moldura Minuto". Depois pesquisei por "golpe se passando por miliciano" e foi quando eu achei este fórum e no Reddit contando as exatas mesmas histórias: um suposto miliciano entrando em contato com ele pedindo um pix de compensação por marca e não comparecer a um encontro marcado com uma gp do photoacompanhante. A mesma história, o mesmo esquema e até o mesmo site.
Fica abaixo o número e o perfil que eles usaram, e farei novos posts caso a história tenha alguma atualização significativa.
- Anexos
-
- Screenshot_2024-08-26-20-40-52-557_com.whatsapp.jpg (59.3 KiB) Exibido 4312 vezes
Fica tranquilo irmão.
O modus é apenas mandar mensagem e alguns tentam ligar. Infelizmente muita gente no desespero acaba caindo.
Basta bloquear no wpp que eles param.
Por aqui mandaram msg 3 dias seguidos de nrs. aleatórios e histórias diferentes
O modus é apenas mandar mensagem e alguns tentam ligar. Infelizmente muita gente no desespero acaba caindo.
Basta bloquear no wpp que eles param.
Por aqui mandaram msg 3 dias seguidos de nrs. aleatórios e histórias diferentes
- WolfMeister
- /\

É foda... essa porra é insuportável. Hj em dia, nem dá pra atender telefone mais. É golpe de tudo.
Olá queridos confrades! Acabei de receber essa tentativa de golpe… entraram em contato comigo dizendo que era a “Milícia do RJ”, suspeitei logo, porque “RJ” é mto amplo, se fosse de algum local específico talvez… na mensagem continha todos os meus dados, meus últimos 3 endereços, nome dos meus pais, foto minha e da portaria do meu prédio… tinha uns erros grosseiros de português, de concordância verbal… o meliante dizia que estava esperando o meu contato pra que a gente pudesse resolver “da melhor forma possível”, alegando que entrava em contato com a GP e deixava a mina esperando e que isso causou prejuízo pra milícia…
Pra minha sorte eu já tinha lido sobre esse golpe no Reddit e saquei que era golpe tbm pelo fato que eu não deixo nenhuma GP sem resposta, mesmo que eu não finalize o programa ou escolha outra menina…
Percebi que foi logo após entrar em contato com um perfil que eu suspeito pois a menina não respondeu o meu contato… um perfil no PhotoAcompanhantes de Teresópolis.
Sei que bate o desespero, e quando vc vê dados seus e de seus familiares ai mesmo que a gente perde a cabeça, mas saiba que hoje em dia é relativamente fácil encontrar dados de qualquer pessoa com auxílio de internet e aplicativos, com o tanto de cadastro em sites e aplicativos, pagamento virtual, digitalização dos nossos documentos, acesso a redes sociais, fora a venda ou o vazamento de nossos dados por parte de empresas bancárias ou de telefonia, ficamos totalmente a mercê da sorte… então assim, a primeira coisa a se fazer é de jeito nenhum, nunca em hipótese nenhuma, transfira dinheiro se alguém te ameaçar por telefone…
Bom, eu bloqueei o número e vida que segue.
Pra minha sorte eu já tinha lido sobre esse golpe no Reddit e saquei que era golpe tbm pelo fato que eu não deixo nenhuma GP sem resposta, mesmo que eu não finalize o programa ou escolha outra menina…
Percebi que foi logo após entrar em contato com um perfil que eu suspeito pois a menina não respondeu o meu contato… um perfil no PhotoAcompanhantes de Teresópolis.
Sei que bate o desespero, e quando vc vê dados seus e de seus familiares ai mesmo que a gente perde a cabeça, mas saiba que hoje em dia é relativamente fácil encontrar dados de qualquer pessoa com auxílio de internet e aplicativos, com o tanto de cadastro em sites e aplicativos, pagamento virtual, digitalização dos nossos documentos, acesso a redes sociais, fora a venda ou o vazamento de nossos dados por parte de empresas bancárias ou de telefonia, ficamos totalmente a mercê da sorte… então assim, a primeira coisa a se fazer é de jeito nenhum, nunca em hipótese nenhuma, transfira dinheiro se alguém te ameaçar por telefone…
Bom, eu bloqueei o número e vida que segue.
Não faça uma mulher chorar, faça ela gozar.
Uma dica para evitar, não use seu celular para entrar em contato.
Use um outro número, de um chip pré pago e habilite com um gerador de CPF.
Isso evita esses aborrecimentos
Use um outro número, de um chip pré pago e habilite com um gerador de CPF.
Isso evita esses aborrecimentos
Caramba, complicado!!!Jota08 escreveu: ↑02 Jan 2024, 16:19 Salve, confrades!
Tô com essa história guardada na mente há um tempo, até mesmo pela vergonha de ter acontecido comigo. Mas como aconteceu com um amigo meu também, eu tomei coragem pra compartilhar com vocês e alertar para que não aconteça novamente com nenhum confrade.
Há umas 3, 4 semanas, antes do meu TD com a Bruna massagista, no Méier, eu estava entrando em contato com algumas pervas no Photoacompa mesmo sabendo dos alertas dos confrades do alto número de fakes.
Até aí tudo bem, afinal, sendo fake, tem buceta do mesmo jeito, então é pau na máquina.![]()
Mas, dessa vez, aconteceu algo diferente: Eu marquei e fui ao meu TD com a Bruna Massagista, pq não tive resposta de outras pervas que entrei em contato. Esse detalhe é importante, pois você entra em contato e elas não te respondem!![]()
No dia seguinte, estava no meu trabalho, no meio de algumas avaliações, e recebo uma mensagem com meu nome, CPF e meus dois últimos endereços!
Eles dizem ser da milícia (com meu amigo disseram que eram do comando vermelho) e avisam que vão passar na sua casa em 20 minutos se você não fizer o que eles querem, que no caso é um pix.![]()
Como não moro mais em nenhum dos dois endereços, tive uma certa margem de coragem pra manipular os golpistas e consegui escapar sem fazer o que era solicitado. Mas fica o alerta aos confrades, cuidado com anúncios no photoacompa ou fakeacompa como alguns chamam. O risco de cair num golpe é grande!
Aliás, depois disso, aumentei minha frequência aqui no fórum, justamente por me sentir protegido dessa trupe do pix.![]()
Só não entendi como foi feito esse levantamento dos seus dados....
Muitos bancos de dados já foram vazados ao longo dos anos, inclusive da união, então com seu número a pessoa cruza com diversas outras informações. Mas se seu número é mais recente, ou se você se mudou tem pouco tempo, não tem redes sociais abertas, não devem nem ter material pra montar uma ameaça crível
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Boa!!gargamel escreveu: ↑03 Set 2024, 17:57Muitos bancos de dados já foram vazados ao longo dos anos, inclusive da união, então com seu número a pessoa cruza com diversas outras informações. Mas se seu número é mais recente, ou se você se mudou tem pouco tempo, não tem redes sociais abertas, não devem nem ter material pra montar uma ameaça crível