Josh escreveu:
"Notei que na página inicial onde estão localizados os relatos mais recentes não tem aparecido todas as damas. Porém ao clicar em mais relatos, aparece.
Oscar, The Shy escreveu: ↑24 Jun 2025, 22:47
Aqui é apenas uma sugestão.
Mas acho que seria válido ter nas regras o que faz os relatos não ficar na primeira página.
Vou deixar aqui explicado em respeito aoPinstripe, Josh e Oscar, q são postadores, assim como outros confrades. Para encerrar o assunto tb. Mas sempre há um motivo pra algo, nada é feito à toa.
Vou apenas passar para vcs sobre isso aqui, e até fui ver pq nem eu mesmo sabia: nesse momento tem 11 topicos (nao sao por causa dos relatos, mas sim topicos) nessa situaçao, no meio de centenas e centenas.
5 delas pq as garotas nao tem nenhum anuncio (status nao conta pra mim) e as vezes ainda tentam puxar relato, e pra nao recolher, aplicamos isso no site. bem melhor q recolher, como vc sabe tb , pra nao perderem os relatos a toa visiveis.
3 sao situações do site mesmo, especificas, e talvez ate sejam recolhidas. e 3 delas pq desconfio q haja um povo puxando relatos para a garota ser levantada. eram 4, mas uma liberei.
Em respeito a vcs q postam, estou explicando o pq disso. So q nao posso deixar listas de nomes pq sao situaçoes especificas, q mudam de dia pra dia. Mas é como falei: é a coisa mais rara de rolar, pouquissimos topicos. Mas pode acontecer eventualmente sim, dentro de como falei.