É POSSÍVEL UMA GP SE APAIXONAR PELO CLIENTE?
Re: É POSSÍVEL UMA GP SE APAIXONAR PELO CLIENTE?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
É possível simmm 

já aconteceu comigo, não recomendo inclusive…
já aconteceu comigo, não recomendo inclusive…
Não ! Kkk digo isso por mim kkkkkkkkkkkkkkk
Já histórias de foristas que somem por uma GP misteriosa, GPs que somem por um cliente misterioso, histórias de casais que formaram família. Então possível é. Se é ou não é boa ideia dar corda, aí é outra questão. Ainda se olharmos os retornos à atividade desses casais
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Cara, pelas suas palavras, vc está prestes a atravessar a linha limite entre a relação GP vs cliente, e se vc tá realmente disposto a isso, pode ter consequências boas (de um relacionamento), ou então a GP achar que vc misturou as estações e acabar por te bloquear de vez e vc perder totalmente o contato com ela; porém tb já passei por isso com 2 gps; uma foram 2 hrs com total entrosamento, e a outra foi tão bom que ela continua povoando a minha mente até hoje, parece q somos namorados de longa data; mas no meu caso escolhi ficar na minha pra não correr o risco de estragar tudo e tomar um block de vez; agora, acho que a melhor decisão seria vc esperar derrepente vir da parte dela; pois se realmente ela se interessou mesmo, no mínimo ela vai dar alguns sinais verdes pra vc; pq até mesmo a profissional do sexo dificilmente vai ser direta nas suas emoções.Ned03 escreveu: ↑03 Dez 2024, 22:06 Ai, gente, vim aqui pq tô em perigo também. Tive um date com uma GP... na real, duas, foi um menage. Mas uma em específico, a química e o papo foi surreal. E não é a minha primeira vez com GP nem o primeiro sexo com alguma química (inclusive a outra também foi ótima). Mas cara... tô a dias tentando esquecer ela. Com as outras que foram boas, eu queria repeteco, mas numa medida normal, saudável. Essa aqui eu tô praticamente sedento por ver ela de novo, não quero saber de outras garotas (civis ou GPs), e ela parece ter gostado bastante de mim também, genuinamente (mas pode ser a famigerada fidelização, óbvio), temos muito em comum, gostos, hobbies e até a idade, e o que "atenua" tudo é que ela pretende parar de atender muito em breve, em definitivo (ao que parece). Tô me coçando pra perguntar pra ela se ela toparia sair comigo num date normal, após ela largar o ramo, pelo menos pra nos conhecermos melhor, quem sabe rola algo. Obviamente não defino o que sinto como amor, é pura paixonite, mas cara, se tem algo aí, eu devo arriscar. Como diz o ditado, o pior que ela pode dizer é não. Melhor acabar com isso logo, sanar essa dúvida agora que é só uma paixonite e não algum sentimento muito mais intenso, senão vou conviver com o arrependimento por toda a vida junto de outros arrependimentos acumulados (com civis, claro). Não pretendo me declarar pra ela, dizer que a amo nem nada, só perguntar se ela topa sair comigo
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
vou mandar uma lenda:
No início dos anos 2000... meu irmão fez uma gp da 4x4 sair chorando... na minha frente isso... pelo tumulto q deu... ele me disse q ela saía com ele por fora (sem estar trabalhando)... ele meio q fez amizade com a galera de lá na época e saíam em rolês... inclusive com as balconistas (q n eram gps) kkkk... ele era casado (ainda é), mas o pau do meu irmão arrastava no chão na sauna... dá pra ver pq... hahahaha... e tinha uma GP chamada Gleyce q pra mim, foi a GP mais linda q já vi na vida até hj...
Vlw e não se apaixonem!! Coloquem camisinha no coração... q essa porra é pior q IST.
No início dos anos 2000... meu irmão fez uma gp da 4x4 sair chorando... na minha frente isso... pelo tumulto q deu... ele me disse q ela saía com ele por fora (sem estar trabalhando)... ele meio q fez amizade com a galera de lá na época e saíam em rolês... inclusive com as balconistas (q n eram gps) kkkk... ele era casado (ainda é), mas o pau do meu irmão arrastava no chão na sauna... dá pra ver pq... hahahaha... e tinha uma GP chamada Gleyce q pra mim, foi a GP mais linda q já vi na vida até hj...
Vlw e não se apaixonem!! Coloquem camisinha no coração... q essa porra é pior q IST.
Your hole is mine. 
Eu tive 3 situações, as 3 já se aposentaram e eram muito conhecidas aqui.
1 - a menina era nova na idade e na profissão, tivemos ótima química já no whatsapp, trocando áudios e promessas do que aconteceria 3 dias antes
No dia foi simplesmente perfeito, não dissemos uma palavra, acabando o tempo combinado falei q tinha terminado e se ela queria tomar banho primeiro pra não atrasá-la, então ela perguntou se eu não queria ficar mais, disse que não ia dar pois ia ficar caro pra mim (era motel), ela então disse que não estava perguntando como a fulana (nome de GP) e que ela queria me aproveitar, mas como a ciclana (nome real) mesmo sendo mais velho e bem resolvido confesso que isso mexe com o ego, e acabamos ficando mais 2h pelo que lembro, depois ela ficou me incomodando bastante mandando mensagens pedindo pra salvar número pessoal e pedindo pra gente sair e querendo saber onde eu ia pra gente se encontrar, depois de conversar bastante ela parou.
2 - uma menina que atendeu pouco aqui, mas com muito destaque, a encontrei bem no seu começo, foi um encontro muito natural e agradável, ela muito tímida e travada, eu mais velho tomei iniciativa e tudo fluiu bem. Depois com ela indo embora ficou com uma conversa de anotar número pessoal, falou que seu fosse dela não ia sobrar energia pra nenhuma outra, consegui contornar na hora e não dar muita atenção, depois ficou me mandando mensagem falando que fui inesquecível, que ninguém nunca havia tratado ela como eu, que queria me ver independente de trabalho, eu confesso que essa me assustou um pouco.
3- uma também que foi muito famosa aqui, tivemos 3 encontros excelentes, cada um melhor que outro, mas no último ela insistiu muito pra gente se encontrar sem compromisso, em local público, shopping, praia, que queria me conhecer fora atendimento. Resolvemos na hora, mas ainda tiveram mensagens.
Detalhe: todos os encontros com elas foram no mesmo motel, tem alguma coisa no ar de lá kkkkkk.
Falando sério, sem nenhuma arrogância, as meninas que me conheceram sabem que eu sou muito pé no chão.
Eu sou um cara maduro, não aparento a idade, tenho um físico um pouco acima da média, sou educado, tenho boa cultura, sei conversar sobre quase tudo e sou extremamente carinhoso e atencioso com as mulheres e talvez o principal: eu não busco GP por carência ou fantasias, então isso me deixa de certa forma numa posição de confiança, conforto, controle, não sei.
E uma menina me disse uma vez que isso pode ser complicado pra algumas meninas, pois por mais que precisem ser fortes e se controlar nos seus sentimentos, é fácil esquecer que elas têm seus sentimentos, fraquezas e carências.
Por isso acho que o risco de se apaixonar existe e muito
1 - a menina era nova na idade e na profissão, tivemos ótima química já no whatsapp, trocando áudios e promessas do que aconteceria 3 dias antes
No dia foi simplesmente perfeito, não dissemos uma palavra, acabando o tempo combinado falei q tinha terminado e se ela queria tomar banho primeiro pra não atrasá-la, então ela perguntou se eu não queria ficar mais, disse que não ia dar pois ia ficar caro pra mim (era motel), ela então disse que não estava perguntando como a fulana (nome de GP) e que ela queria me aproveitar, mas como a ciclana (nome real) mesmo sendo mais velho e bem resolvido confesso que isso mexe com o ego, e acabamos ficando mais 2h pelo que lembro, depois ela ficou me incomodando bastante mandando mensagens pedindo pra salvar número pessoal e pedindo pra gente sair e querendo saber onde eu ia pra gente se encontrar, depois de conversar bastante ela parou.
2 - uma menina que atendeu pouco aqui, mas com muito destaque, a encontrei bem no seu começo, foi um encontro muito natural e agradável, ela muito tímida e travada, eu mais velho tomei iniciativa e tudo fluiu bem. Depois com ela indo embora ficou com uma conversa de anotar número pessoal, falou que seu fosse dela não ia sobrar energia pra nenhuma outra, consegui contornar na hora e não dar muita atenção, depois ficou me mandando mensagem falando que fui inesquecível, que ninguém nunca havia tratado ela como eu, que queria me ver independente de trabalho, eu confesso que essa me assustou um pouco.
3- uma também que foi muito famosa aqui, tivemos 3 encontros excelentes, cada um melhor que outro, mas no último ela insistiu muito pra gente se encontrar sem compromisso, em local público, shopping, praia, que queria me conhecer fora atendimento. Resolvemos na hora, mas ainda tiveram mensagens.
Detalhe: todos os encontros com elas foram no mesmo motel, tem alguma coisa no ar de lá kkkkkk.
Falando sério, sem nenhuma arrogância, as meninas que me conheceram sabem que eu sou muito pé no chão.
Eu sou um cara maduro, não aparento a idade, tenho um físico um pouco acima da média, sou educado, tenho boa cultura, sei conversar sobre quase tudo e sou extremamente carinhoso e atencioso com as mulheres e talvez o principal: eu não busco GP por carência ou fantasias, então isso me deixa de certa forma numa posição de confiança, conforto, controle, não sei.
E uma menina me disse uma vez que isso pode ser complicado pra algumas meninas, pois por mais que precisem ser fortes e se controlar nos seus sentimentos, é fácil esquecer que elas têm seus sentimentos, fraquezas e carências.
Por isso acho que o risco de se apaixonar existe e muito
Super possível e diria que é comum até.
Pq tu ta ali trocando intimidade com a pessoa, as vezes bate a química surreal. E ninguém manda no coração né.
Já aconteceu comigo, foi bom enquanto durou kkkkkkkkkkkk
Pq tu ta ali trocando intimidade com a pessoa, as vezes bate a química surreal. E ninguém manda no coração né.
Já aconteceu comigo, foi bom enquanto durou kkkkkkkkkkkk
Já ouvi um bocado de coisas...
Mas como diz o confrade LP, "baseado em fatos reais"
Mas como diz o confrade LP, "baseado em fatos reais"
- Seu Barriga
- /\

Tudo é possível nessa vida. Talvez não seja a opção mais inteligente
Não caia na promessa de um paraíso.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
TUDO É POSSÍVEL(?)
Já ouvi várias vezes sobre GPs que engataram um relacionamento sério com um cliente, a ponto de se casarem e tudo mais. Eu particularmente fico feliz ouvindo causos assim, pois isso me lembra que ainda é possível encontrar finais felizes nessa vida.
Mas, uma questão que eu tenho sobre isso é: Será que uma união assim é mais fácil ou mais difícil de manter do que um relacionamento com uma civil? Afinal, por mais que a questão do sexo já esteja resolvida, o passado de ambos não pode provocar mais ciúmes e inseguranças do que deveria?
Mas, uma questão que eu tenho sobre isso é: Será que uma união assim é mais fácil ou mais difícil de manter do que um relacionamento com uma civil? Afinal, por mais que a questão do sexo já esteja resolvida, o passado de ambos não pode provocar mais ciúmes e inseguranças do que deveria?
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: TUDO É POSSÍVEL(?)
Conheço algumas que são casadas com ex-clientes e ainda atendem. Basicamente só é considerado chifre se ela dá na encolha.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑17 Mar 2025, 16:56 Já ouvi várias vezes sobre GPs que engataram um relacionamento sério com um cliente, a ponto de se casarem e tudo mais. Eu particularmente fico feliz ouvindo causos assim, pois isso me lembra que ainda é possível encontrar finais felizes nessa vida.
À Procura da Metida Perfeita
Na minha humilde opinião como estamos falando de um ser humano acho completamente possivel esse sentimento. Tanto o cliente ficar apaixonada como também a profissional.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Dubito ergo sum