Pode crer, Ricardorj! Ir até lá tambem não seria uma opção para mim, não.
O que eu estava planejando era ver as que não tem local, ou aquelas que possuem mas atendem fora - virem até um motel da minha escolha. Mas e o perigo de serem fakes?!
Mr. Trump fez uma boa indicação da ruivinha, mas ainda não consegui colocar em prática dela vir até mim.
[ ]'s
Ricardorj escreveu:Ultima vez que tentei CG o número da rua não existia, tipo era só um local para ser observado.
Sai fora, vai que é sequestro da milicia.
Em Copa que é comum mandarem ir para esquina antes de mandar subir e no fim é um trash em uma kit dividida por 4 femeas. Mais em uma rua comum de casas em CG já dá medo de entrar em beco.
Um tempo atrás quando comecei a procurar GP atravéz do viva local q um amigo me indicou, minha 1° foi perto da estrada do campinho em uma casa de esquina, ela dividia com outras meninas e o cafetão ficava na casa com elas falando pakas, aquilo me desanimou, a menina b era fake, mas o fedor ia longe!
Depois fui em uma rua em campo grande, campo alegre, perto da Rio do A. Ali era um portão com corredor indo para atrás da casa, onde tinha várias meninas q até hj anunciam aq, ali era apertado pakas e a menina fake, a menina era feinha, mas fez um belo trabalho kkkkkkk. Daí pra cá tenho um medo do caraio desses sites. Por isso hj n vou em locais e só motéis!