Fang Yi-jen escreveu: ↑09 Jul 2024, 16:36
Prezados, sou novo no fórum e procurei uma thread especificamente para informações. Como não achei mandarei a mensagem aqui.
Se estiver errado por favor me corrijam.
Eu sei que Copacabana e PhotoAcompanhantes é um combinação perigosa, com risco de fake ser muito alto,
mas encontrei esse perfil hoje:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-utd4p
O número é de SP. Conversei, ela disse que tinha chegado ontem (08/07/24) e que uma hora seria 300 reais. O endereço seria Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 610.
Alguém já foi nesse local ou foi furada? Estava pretendendo marcar e só ir com o dinheiro necessário e mais nada para garantir rs
Confrade, já fui atendido nesse local em duas ocasiões por uma mesma garota. A menina em questão também é de São Paulo mas não é essa do seu anúncio. Inclusive esses dois encontros estão nos meus relatos. No caso eu fui sem medo pq a menina oferecia seu instagram de trabalho, além de privacy e grupo de vídeos +18 no telegram. Além disso, tinha página no twitter. Ou seja, ela oferecia fortes indícios de ser uma GP real. Não sei se é o caso da sua.
PS.: Entrei no link que você postou e vi que ela anuncia com vídeos também. Eu TENDO a acreditar que é real, mas vai de você decidir haha.