SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Lunna Aguiar
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SUGESTÕES DE NOMES PARA ENTREVISTAS

Mensagem por Lunna Aguiar »

Girls: Isabela e Vitalle

Boys: Dionizio, Fazzo, Dom Pirocone e Yojiro

:piscada:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Lunna Aguiar escreveu:Girls: Isabela e Vitalle

Boys: Dionizio, Fazzo, Dom Pirocone e Yojiro

Lunna não foge não...rs voto em vc tbm hahaha
:amor:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

zoiudo escreveu:Desculpe!!!!!!!
Não foi o Predador, foi o Papai Noel.
Dê-se os créditos a quem de direito.
Desculpa Predador.
Desculpa Noel.
Espero ter corrigido a tempo.!!!

Tá tranquilo, Zoiudo!
O que vale é que a informação foi passada!
Abração!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

zoiudo escreveu:Desculpe!!!!!!!
Não foi o Predador, foi o Papai Noel.
Dê-se os créditos a quem de direito.
Desculpa Predador.
Desculpa Noel.
Espero ter corrigido a tempo.!!!

Olá confrade!

Tudo ok. Tranquilo!

Vamos em frente!

Abraços.
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Bart escreveu:Posso dar minha sugestão de entrevista, Galera? kkkk Vocês já sabem quem é, né? kkkk Mas a entrevista tinha que rolar depois de eu conhecer essa moça kkkkkk
Agora eu já conheci. É a única sugestão de entrevista que eu tenho pra dar. E eu terei o imenso prazer em participar dessa entrevista fazendo perguntas.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Alice Massagista.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Metheus escreveu:Eu indicaria o Sr Dionizio, o Sr Gambit e o Sr o_cara_o_cara.
O_cara_o_cara seria interessante mesmo, além de ter uma rotatividade enorme, ainda é mega imparcial...seria bacana mesmo
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Alicia escreveu:
O_cara_o_cara seria interessante mesmo, além de ter uma rotatividade enorme, ainda é mega imparcial...seria bacana mesmo
Concordo plenamente! Por todos os motivos citados pela bela Alicia! E olha q meu estilo é muito diferente do dele, mas a contribuição é fantástica!
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Infelizmente, no momento atual, não vejo um nome realmente relevante para a entrevista, porque entrevista é conteúdo, é história e entendo grande parte da galera ainda formando currículo, o que resultaria, provavelmente, em entrevistas mornas e rasas. Entrevista é boa quando reflete o momento psicanálise do entrevistado, é preciso coragem para expor o indivíduo além do personagem. Vejo nomes de foristas antigos, como o Piu, com grande potencial; o forista Interessante também seria um grande nome e uma boa lembrança que tive agora.

Taí, vai a minha sugestão: o forista Interessante.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Bart escreveu:
Bart escreveu:Posso dar minha sugestão de entrevista, Galera? kkkk Vocês já sabem quem é, né? kkkk Mas a entrevista tinha que rolar depois de eu conhecer essa moça kkkkkk
Agora eu já conheci. É a única sugestão de entrevista que eu tenho pra dar. E eu terei o imenso prazer em participar dessa entrevista fazendo perguntas.

Bart ainda tá em Modo Pinto no Lixo.
kkkkkkkkkkkkk
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Confrade Armênio.
GP Nati Oliver
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Dante escreveu:Infelizmente, no momento atual, não vejo um nome realmente relevante para a entrevista, porque entrevista é conteúdo, é história e entendo grande parte da galera ainda formando currículo, o que resultaria, provavelmente, em entrevistas mornas e rasas. Entrevista é boa quando reflete o momento psicanálise do entrevistado, é preciso coragem para expor o indivíduo além do personagem. Vejo nomes de foristas antigos, como o Piu, com grande potencial; o forista Interessante também seria um grande nome e uma boa lembrança que tive agora.

Taí, vai a minha sugestão: o forista Interessante.
Com todo respeito. O que seria currículo formado?

Número de Tds? Tempo de fórum?

Aqui vejo confrades com cadastro de quase 10 anos com menos de 10 tds e confrades com quase 100 em pouco mais de um ano.

Eu consigo ver muita gente potencialmente interessante para entrevista, novos, antigos e meninas.

Particularmente prefiro entrevista com elas, mas como as entrevistas são alternadas tem alguns confrades que "na minha opinião" dariam boas entrevistas.

Novamente, respeito a sua opinião Dante, mas quem pauta o que é relevante ou não são os foristas, por isso o tópico aberto para sugestões.

Reforço a minha - Fazzo Casanova e Isadora.

Saudações
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Alicia escreveu:
Obrigado pela lembrança de Metheus, Alicia e Wolfgang.

Também concordo em alguns pontos com o Dionizio quando perguntou ao Dante o que seria currículo.

Achei a forma como o Dante escreveu um pouco ríspida. Mas é a opinião dele.

Vejo que há colegas que tem “currículo”, mas que ficam muito no mesmo local. Centro e adjacências.
Tenho pouco tempo neste fórum, porém já tenho uns 10 anos em outros fóruns.
Saídas sem ser no mesmo local. Já fui São João de Meriti, Nova Iguaçu, Niterói, Nilopolis, Belford Roxo, centro, etc. Já fui em meninas de 50 reais da Quinta da Boa Vista quanto menina de 500 reais do Barra VIPs.
Já fui desde locais na beira da estrada na via Dutra até termas como a 4x4, Paris café (na época que fui era Pigalles).

Como Dionizio falou quem escolhe são os foristas. Conteúdo tem quem sai e passa isso para os outros e ajuda na escolha das meninas.
Há colegas que com certeza tem mais conteúdo que todos nós que escrevemos os encontros, mas se o cara não entrega em nada relatando os encontros não há porque ser entrevistado.

Enfim…
Seja mais leve em suas colocações. Abração.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

o_cara_o_cara escreveu:
Alicia escreveu:
Obrigado pela lembrança de Metheus, Alicia e Wolfgang.

Também concordo em alguns pontos com o Dionizio quando perguntou ao Dante o que seria currículo.

Achei a forma como o Dante escreveu um pouco ríspida. Mas é a opinião dele.
Faaala, querido.

Veja bem, de forma alguma quis ser ríspido ou atingir os colegas que admiro. Escrevo pelo celular, na maioria das vezes, com pressa, aí pode dar merda e soar errado o que tento colocar. Peço desculpas. Vocês são ótimos. O que tentei dizer é que uma entrevista baseada somente na quantidade de relatos pode resultar em um produto frágil, não é missão fácil escolher um entrevistado que ofereça conteúdo que possa despertar interesse. Escolher por aparição no fórum ou quantidade de TDs é um critério fraco. Hoje muitos relatos são fórmulas pré-fabricadas, só muda o nome da mulher.

Não deve ser missão fácil para o Brand, mas confio no discernimento dele e venha quem vier, é provável que seja uma boa escolha.

Grande abraço, galera.
Pajé
/\
/\

Mensagem por Pajé »

CAÇA-FAKE, NERO ou GORILA
Responder