ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA
-
LP come queto Verified
- /\

Re: ENCONTROS ALEATÓRIOS ENTRE OS FORISTAS!
É isso aí, diretor. Essas oportunidades são bacanas! Mesmo que sejam Express. 
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Hahahahaha bem aleatório mesmo. Brand é um ninja, nem vi chegando, descobriu uma brecha nas defesas da máfia. É realmente um dos poucos que já viram o verdadeiro rosto do Corleone.BRAND escreveu:Aproveitando para registrar meu encontro bem aleatorio com o parceiro Michael Corleonecoisa rapida, de 10 minutos nos arredores do Centro, mas que deu pra falar rapidamente com o amigo e assim ser a primeira pessoa que viu o mafioso mais famoso do Arena em pessoa e viveu pra contar!
![]()
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Já que o pessoal as vezes fala no chat que se encontrou, mas nao escreve aqui (*lá some, pô), vou colocar novos encontros que tive pelos meandros do Centro
Na sexta tive o prazer de encontrar na Cinelândia duas das maiores beldades do site, a Maya Gueixa e a Marcela Leal. A Maya ja conhecia desde uma das resenhas do Arena no Amarelinho, a Marcela foi novidade total! Ambas partilham as mesmas qualidades, são gatas e de uma simpatia impar. e enquanto conversavamos, ainda acabei vendo outra menina bemmmm conhecida do Arena pela area, gata como elas, mas deixo o nome em segredo, apesar de ja te-la avisado que a vi por la
Na sexta tive o prazer de encontrar na Cinelândia duas das maiores beldades do site, a Maya Gueixa e a Marcela Leal. A Maya ja conhecia desde uma das resenhas do Arena no Amarelinho, a Marcela foi novidade total! Ambas partilham as mesmas qualidades, são gatas e de uma simpatia impar. e enquanto conversavamos, ainda acabei vendo outra menina bemmmm conhecida do Arena pela area, gata como elas, mas deixo o nome em segredo, apesar de ja te-la avisado que a vi por la
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Adorei encontro maraaa muito bom conversar com vc brand Marcela te achou super alto astral e deu pra gente esclarecer muitas dúvidas, muito obrigada pelo carinho e pela conversa

Feita de amor 
Tudo encontro secreto marcado pelo Putin.
Sábado dia 26, a noite, um cara bateu o olhar comigo duas vezes na rua, uns minutos depois o encontro na estação da Cinelândia e novamente batemos o olho, aqui eu comecei a rir e o cara ficou meio assustado, desci na central e novamente nossa análise de ambiente bateu. Ele estava bem desconfiado, por acaso é alguém daqui? Caso não, o cara de certo achou que eu o estava seguindo
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Vamos marcar um Putin / Zelenski no Amarelinho, resolvem em 5 minutos kkkDante escreveu:Tudo encontro secreto marcado pelo Putin.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Vamos marcar um café também!BRAND escreveu:Já que o pessoal as vezes fala no chat que se encontrou, mas nao escreve aqui (*lá some, pô), vou colocar novos encontros que tive pelos meandros do Centro![]()
Na sexta tive o prazer de encontrar na Cinelândia duas das maiores beldades do site, a Maya Gueixa e a Marcela Leal. A Maya ja conhecia desde uma das resenhas do Arena no Amarelinho, a Marcela foi novidade total! Ambas partilham as mesmas qualidades, são gatas e de uma simpatia impar. e enquanto conversavamos, ainda acabei vendo outra menina bemmmm conhecida do Arena pela area, gata como elas, mas deixo o nome em segredo, apesar de ja te-la avisado que a vi por la![]()
Fiquei com ciúme!
Com comemoração ao ladoBRAND escreveu:Vamos marcar um Putin / Zelenski no Amarelinho, resolvem em 5 minutos kkkDante escreveu:Tudo encontro secreto marcado pelo Putin.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
o_cara_o_cara escreveu:Vamos marcar um café também!BRAND escreveu:Já que o pessoal as vezes fala no chat que se encontrou, mas nao escreve aqui (*lá some, pô), vou colocar novos encontros que tive pelos meandros do Centro![]()
Na sexta tive o prazer de encontrar na Cinelândia duas das maiores beldades do site, a Maya Gueixa e a Marcela Leal. A Maya ja conhecia desde uma das resenhas do Arena no Amarelinho, a Marcela foi novidade total! Ambas partilham as mesmas qualidades, são gatas e de uma simpatia impar. e enquanto conversavamos, ainda acabei vendo outra menina bemmmm conhecida do Arena pela area, gata como elas, mas deixo o nome em segredo, apesar de ja te-la avisado que a vi por la![]()
E hoje, pude tomar um café com o parceiro do Arena Luke_Skywalker! Gente finissima, trocamos uma ideia e foi sem duvida muito legal conhecer pessoalmente o confrade, que não esteve presente nas resenhas passadas. Valeu!!
Fiquei com ciúme!
Parceiro, bora!! Estamos ai, pô
Az, escreveu:Com comemoração ao ladoBRAND escreveu:Vamos marcar um Putin / Zelenski no Amarelinho, resolvem em 5 minutos kkkDante escreveu:Tudo encontro secreto marcado pelo Putin.
Com sorte ainda passa por ali um grupo de capoeira pedindo um trocado rs
E ontem finalmente tive o prazer de conhecer o nosso presidente Brand! Encontro não poderia ser em outro lugar senão o famigerado bar do Zezé!
Combinamos previamente com o Noel de nos encontrarmos lá. Papo bacana, cara gente boa demais, curiosamente tímido porém com boas histórias para contar! E bebeu cerveja direito, bom de copo!
Saldo positivo dele: conheceu pessoalmente a Juh Ink e Juhly Zombie, qd o apresentei as duas o agarraram, não sei como saiu vivo kkkkk Pillar apareceu tb para vê-lo! E fechamento com chave de ouro da nossa queridissima Lisbela!
Meu saldo positivo: beijei o Noel e o Brand na chegada e dei um selinho no Brand na despedida kkkk o cara ficou sem graça, a sorte dele q a Lis estava lá e deu um selinho nele para desinfetar o meu kkkkk
Até a próxima Brand! Foi um prazer ter conhecer!
Combinamos previamente com o Noel de nos encontrarmos lá. Papo bacana, cara gente boa demais, curiosamente tímido porém com boas histórias para contar! E bebeu cerveja direito, bom de copo!
Saldo positivo dele: conheceu pessoalmente a Juh Ink e Juhly Zombie, qd o apresentei as duas o agarraram, não sei como saiu vivo kkkkk Pillar apareceu tb para vê-lo! E fechamento com chave de ouro da nossa queridissima Lisbela!
Meu saldo positivo: beijei o Noel e o Brand na chegada e dei um selinho no Brand na despedida kkkk o cara ficou sem graça, a sorte dele q a Lis estava lá e deu um selinho nele para desinfetar o meu kkkkk
Vc pra mim é problema seu! 
Wolfgang escreveu:E ontem finalmente tive o prazer de conhecer o nosso presidente Brand! Encontro não poderia ser em outro lugar senão o famigerado bar do Zezé!
Infelizmente confirmo
Depois finalmente conhecer o grande parceiro Wolf, gente fina demais como ja imaginava, dentro de umas duas horinhas que tive ao dispor para ficar la, muito legal o papo, vamos repetir em breve com certeza! Só vou colocar um sniper em uma das janelas da Alvaro Alvim caso alguem do cromossoma xy tente me atacar de novo
Nessa mesma hora, quem vemos se esgueirando para fora do 37? Nossa Lisbela, que não escapou e veio rapidamente falar conosco tb, alem de ter tomado 3 litroes em meia hora (to zoando, ela nem bebe kkkk).
Enfim, o que era pra ser um rapido bate papo com os dois amigos acabou se tornando um mini encontro com varias Vips do Arena... show de bola demais!
-
Maya Gueixa Verified
- /\

BRAND escreveu:Wolfgang escreveu:E ontem finalmente tive o prazer de conhecer o nosso presidente Brand! Encontro não poderia ser em outro lugar senão o famigerado bar do Zezé!
Infelizmente confirmofui atacado, mas felizmente a Lisbela me salvou
kkkkk. E foi muito legal! O parceiro Papai Noel que ja conhecia, sempre bom reve-lo! Conhecer as irmãs mais doidinhas da Cinelandia kkkkk, que realmente me agarraram (eu com meu metro e vinte de altura fui abduzido no meio delas, mas tudo bem
![]()
), ambas gatas e gente finissima!
Depois finalmente conhecer o grande parceiro Wolf, gente fina demais como ja imaginava, dentro de umas duas horinhas que tive ao dispor para ficar la, muito legal o papo, vamos repetir em breve com certeza! Só vou colocar um sniper em uma das janelas da Alvaro Alvim caso alguem do cromossoma xy tente me atacar de novoE aproveitei estar por ali para mandar uma msg para a parceiraça Pilar Facefuck, que desceu rapidinho, fugiu opara um atendimento e voltou na hora que eu ja estava metendo o pé
![]()
Nessa mesma hora, quem vemos se esgueirando para fora do 37? Nossa Lisbela, que não escapou e veio rapidamente falar conosco tb, alem de ter tomado 3 litroes em meia hora (to zoando, ela nem bebe kkkk).
Enfim, o que era pra ser um rapido bate papo com os dois amigos acabou se tornando um mini encontro com varias Vips do Arena... show de bola demais!
Isso a globo não mostra inveja branca dessa semi resenha
Feita de amor 
-
Papai Noel Verified
- /\

Wolfgang escreveu:E ontem finalmente tive o prazer de conhecer o nosso presidente Brand! Encontro não poderia ser em outro lugar senão o famigerado bar do Zezé!
Pena que tive que me ausentar e não vi esse selinho épico.
Pelo menos agarrei ele junto contigo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

BRAND escreveu:Wolfgang escreveu:E ontem finalmente tive o prazer de conhecer o nosso presidente Brand! Encontro não poderia ser em outro lugar senão o famigerado bar do Zezé!
Infelizmente confirmofui atacado, mas felizmente a Lisbela me salvou
kkkkk. E foi muito legal! O parceiro Papai Noel que ja conhecia, sempre bom reve-lo! Conhecer as irmãs mais doidinhas da Cinelandia kkkkk, que realmente me agarraram (eu com meu metro e vinte de altura fui abduzido no meio delas, mas tudo bem
![]()
), ambas gatas e gente finissima!
Depois finalmente conhecer o grande parceiro Wolf, gente fina demais como ja imaginava, dentro de umas duas horinhas que tive ao dispor para ficar la, muito legal o papo, vamos repetir em breve com certeza! Só vou colocar um sniper em uma das janelas da Alvaro Alvim caso alguem do cromossoma xy tente me atacar de novoE aproveitei estar por ali para mandar uma msg para a parceiraça Pilar Facefuck, que desceu rapidinho, fugiu opara um atendimento e voltou na hora que eu ja estava metendo o pé
![]()
A recepção que eu e Wolf te proporcionamos já é costumeira ali no nosso point preferido.
Quanto ao selinho do Wolf, já mandei um "em casa a gente conversa": só esperou eu sair pra ficar assanhadinho.
No mais, sempre ótimo rever você, Presida.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!"