Eu prefiro pagar depois do encontro, pois vejo isso como uma forma de proteger a magia do momento.
Quando o dinheiro aparece logo de cara, ele traz um peso de 'negócio' que acaba esfriando a espontaneidade. É como se, antes mesmo de um 'oi' mais caloroso, você fosse lembrado de que aquela situação tem um preço, o que joga um balde de água fria em qualquer tentativa de criar uma conexão real e envolvente.
Para quem busca uma experiência mais natural, o pagamento no final funciona como um encerramento discreto. Isso permite que o foco principal seja o prazer, a conversa e a química que se desenvolve entre os dois. Sem a interrupção de valores logo na entrada, o encontro flui com muito mais leveza, aproximando-se de um encontro de verdade e fugindo de uma simples transação comercial. Para mim, é o jeito de garantir que o clima de sedução venha primeiro e que o lado prático só apareça quando a experiência já tiver sido vivida e aproveitada ao máximo.
PAGAR ANTES OU PAGAR DEPOIS?
Re: PAGAR ANTES OU PAGAR DEPOIS?
"Navegar em mares nunca navegados"
- Pernanegra
- /\

Gabarito!Portugal escreveu: ↑05 Abr 2026, 09:37 Eu prefiro pagar depois do encontro, pois vejo isso como uma forma de proteger a magia do momento.
Quando o dinheiro aparece logo de cara, ele traz um peso de 'negócio' que acaba esfriando a espontaneidade. É como se, antes mesmo de um 'oi' mais caloroso, você fosse lembrado de que aquela situação tem um preço, o que joga um balde de água fria em qualquer tentativa de criar uma conexão real e envolvente.
Para quem busca uma experiência mais natural, o pagamento no final funciona como um encerramento discreto. Isso permite que o foco principal seja o prazer, a conversa e a química que se desenvolve entre os dois. Sem a interrupção de valores logo na entrada, o encontro flui com muito mais leveza, aproximando-se de um encontro de verdade e fugindo de uma simples transação comercial. Para mim, é o jeito de garantir que o clima de sedução venha primeiro e que o lado prático só apareça quando a experiência já tiver sido vivida e aproveitada ao máximo.
i want to love all the ladies in the world! 
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Como disse acima, prefiro pagar assim que chego ao local da menina.Oscar, The Shy escreveu: ↑05 Abr 2026, 02:16 No atual momento, tenho preferido pagar antes de começar o atendimento. Acho que evita alguns problemas
A "excessão" tem sido os prives, porque geralmente ocorrem atrasos. Com isso, no momento que pago na chegada e ocorre um atraso, fico "refém" de ter que esperar a menina ou de ir embora e perder dinheiro (sinceramente, não sei se devolveriam nesses casos).
A questão é que quase todos os prives pedem para pagar na chegada. Mas se tivesse a opção, nesses casos preferiria pagar ao final.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Pagar Depois? kkkkkkkkkkkkkk