CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Macunaíma
/\
/\

Re: CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP

Mensagem por Macunaíma »

Há uns 20 anos eu jogava vôlei com um grupo de amigos e um deles sempre levava a namorada deliciosa pra jogar também. O cara era um tremendo 171, muito bom de lábia e e vivia de aplicar pequenos golpe. Ele e a namorada acabatam sendo presos por uma fraude no INSS. Ela saiu alguns meses depois e um dos camaradas do grupo descobriu que ela trabalhava como GP em uma termas. Todos os heteros daquele grupo de vôlei foram lá visitar a moça.
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

Bom ter um tópico desses pra distrair a mente, ja aconteceu comigo, faxineira do fórum que ia na rotina de advogado, antes de entrar de vez nos atendimentos espirituais, ficou branca quando me viu, era perfil nordestina, morena, baixa e nariz achatado, fora os cabelos bem escuros. Eu fiquei olhando ela, ela me olhou de volta, num puteiro estilo boate, somando funcionária e cliente que tava só eu, tinham umas 5 pessoas na casa. Acho que pelo olho arregalado ela pensou você??????? Como tava de saída, meteu o foda se, e eu saí em seguida, nunca tive T nela.
Encontrei ela na época q pegava busão 2 ou 3 meses depois de ver na boate, tava com uma mulher estilo meretriz fim de carreira com todos os hábitos da profissão, ou foi preconceito meu. Intuí que eram colegas de profissão. O busão tava indo pro bairro da boate q também era o que ela morava.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, desde ja aviso: cuidado com a exposição aqui nesse topico. Podem contar as historias, etc, mas se ficarem dando pistas demais sobre determinadas meninas, terei q remover o topico inteiro para evitar isso. Vamos respeitar as pessoas e a sua vida pessoal... ok?

Como disse, toda historia é bem vinda, mas tem limite. Imagina um topico ao contrario e as garotas vindo falar "ah encontrei um cliente sim, ele é meu gerente do banco da esquina ali do Centro..." não dá ne.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
miltinho
/\
/\

Mensagem por miltinho »

Que situação descobri que minha vizinha trabalha como GP. Rses
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Sempre tive fetiche em comer uma conhecida q seja GP, tipo uma colega do trabalho ou uma vizinha. Enfim, já saí com uma GP que morava atrás da minha rua. Foi o mais próximo q estive de saciar o meu fetiche
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Já e levei na boa. Quando tive a chance, conversei e ficou tudo certo: temos um segredo em comum. Sou solteiro, não tenho nada a perder mas não faço com outras pessoas o que não gostaria que fizessem comigo.

Não ganharia nada divulgando o ocorrido fora outros problemas que poderia causar na família da GP. Com certeza a Lei do Retorno me pegaria na próxima esquina.

Só alertei à GP que dois amigos que estavam comigo na casa poderiam não ter o mesmo comportamento e que se fosse o caso, dizer a eles que morava em outro lugar.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Nunca conheci uma menina próxima que trabalhasse neste ramo, mas caso isso aconteça, vou tratar mais normal possível.

Nada de contar para vizinhos ou próximos, porque nesta situação irá trazer problemas para a menina e para o forista.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Não chegava a ser conhecida, mas lembro de uma menina que malhava na mesma academia. Ela era toda cismadinha, depois vi anúncio dela no Espaço Terapias.
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Já passei por isso, tipo, essa garota era conhecida de um amigo, foi em uma festa de aniversário em 2018, ficamos conversando logo em seguida ela me add no Facebook pessoalmente. Só falei com ela apenas uma vez. Depois de 4 anos eu encontrei com ela novamente. Foi um susto fiz um agendamento com ela em 2022 só que eu não sabia que ela fazia programa, fiquei meio sem graça na hora. Foi super estranho pra mim também foi apenas uma vez. Nunca contei isso pra ninguém da família dela ou amigos, apenas deixei ela em paz.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Outro dia remexendo no baú das lembranças lembrei que tive 2 primas (então sou um primo das putas?) que foram do job. Tinha maior medo de encontrá-las nestas estradas da vida.
Lembrei de uma amiga de parente (até já dormiu no meu lar doce lar) aqui que encontrei em famosa casa da Tijuca.
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Ja tive gente que me reconheceu no twitter kkkkkkkk
Porém o pessoal da minha empresa sabe e não fala nada ou me julga por isso

Tem até menina querendo vir pro arena kkkk
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pantera escreveu: 18 Out 2024, 08:00 Ja tive gente que me reconheceu no twitter kkkkkkkk

Alguém do teu trabalho já te contratou?
À Procura da Metida Perfeita
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pantera escreveu: 18 Out 2024, 08:00 Tem até menina querendo vir pro arena kkkk
Bora tirar essas meninas do CLT e fazer ganhar dinheiro :Evil: :Evil: kkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Almir
/\
/\

Mensagem por Almir »

SIM VARIAS ATE AMIGA DA MULHER POIS E POIS E. TEM UMA CABELEIREIRA Q OFERECI UMA GRANA ESSES DIAS MAS N POSTO AQUI SENAO O BRAND VAI EXCLUIR O RELATO. E SITUAAO PARECIDA COM O RELATO DA VENDEDORA DE MADUREIRA Q FOI EXCLUIDO N TENHO LOCAL NEM CONTATO DA DAMA
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

onlyhaters escreveu: 18 Out 2024, 08:45
Pantera escreveu: 18 Out 2024, 08:00 Ja tive gente que me reconheceu no twitter kkkkkkkk

Alguém do teu trabalho já te contratou?
Já e o pior que somos de filias diferentes , quando ele me viu ele disse que já tinha me visto em algum lugar em uma das conversas ele me falou o nome da empresa , como ele sabia que eu era CLT tbm ficamos rindo abessa sobre a descoberta mais foi o único kkkkkk
Responder