ALICE MARTINS
MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
Re: MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
Sem desmerecer as demais com quem já fiquei e foram maravilhosas. Mais a pergunta diz quem foi a “MELHOR” e não quem “FORAM”. Então por razões óbvias digo quem foi a melhor sem qualquer receio e sem ficar em cima do muro como a maioria aqui! rsrs
ALICE MARTINS
ALICE MARTINS
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Meu sonho
Difícil dizer uma que seja melhor, até porque aconteceram encontros memoráveis com mulheres diferentes, umas ainda na ativa e outras não.
A Rosa da Viptherapy. Essa garota era demais!!
Difícil eleger a melhor pois cada uma que sair foi top em todos aspectos!
Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho vou te lambuzar, te encher de carinho. 
Envolvimento e bom humor, aliados ao sexo gostoso, para mim fazem o encontro ser perfeito.
Tendo isso como base, o melhor encaixe em todos os sentidos que tive foi com a Luciana Star, mas de todas com quem saí, eu coloco com segurança na prateleira das melhores juntinho com a Luciana, as lindas: Gaya, Kelly Andrade, Isis Borboleta, Allana Milles (ex-liga), Luna Ventura, Stephanie Amaral e Cléo Paes. Dessas, seguem nos proporcionando bons momentos a Isis, a Stephanie e a Allana.
Tendo isso como base, o melhor encaixe em todos os sentidos que tive foi com a Luciana Star, mas de todas com quem saí, eu coloco com segurança na prateleira das melhores juntinho com a Luciana, as lindas: Gaya, Kelly Andrade, Isis Borboleta, Allana Milles (ex-liga), Luna Ventura, Stephanie Amaral e Cléo Paes. Dessas, seguem nos proporcionando bons momentos a Isis, a Stephanie e a Allana.
"... é inútil ter certeza"
A lendária Tati cu. Encontro inesquecível. 1h só de anal hard em várias posições. A mulher era ninfomaníaca no anal.
Eva Leal e Tainá Avila no pódio
Ambas aposentadas...
Ambas aposentadas...
-
Brenda BabyVerified
- /\

Os melhores foristas, n tem? Rs
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
-
Papai Noel Verified
- /\

Comenta aí.
Qualquer coisa o Brand edita o título do tópico.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Boa tarde!
eu não tenho uma resposta simples, penso que cometeria alguma injustiça escolhendo uma só, mas poderia citar algumas como Ana Trinity, Bruninha , Alice Rocha, Issis Bele entre tantas outras
eu não tenho uma resposta simples, penso que cometeria alguma injustiça escolhendo uma só, mas poderia citar algumas como Ana Trinity, Bruninha , Alice Rocha, Issis Bele entre tantas outras
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Núbia Fernandes sem dúvidas
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Duda Moraes que saiu na Sexy e anunciava no barravips ?
-
Alanamilles
- /\

Obrigada pelo feedback!!!!! É sempre um prazerrrVPN escreveu: ↑04 Out 2023, 08:49 Envolvimento e bom humor, aliados ao sexo gostoso, para mim fazem o encontro ser perfeito.