GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Mensagem por gargamel »

Interessante is pontos trazidos pela Alice, não tinha pensado nessa questão de encontrar com conhecidos.

Ainda assim sigo achando que a forma como escreve no anúncio e a forma como respondeu o confrade ficam aquém da simpatia e paciência exibidas pela grande maioria das garotas que publicam suas fotos e anúncios no gparena. Já fui atendido por garotas com procedimentos semelhantes que não precisaram ser ríspidas dessa forma aparentemente gratuita
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

gargamel escreveu: 22 Ago 2023, 14:16 Interessante is pontos trazidos pela Alice, não tinha pensado nessa questão de encontrar com conhecidos.

Ainda assim sigo achando que a forma como escreve no anúncio e a forma como respondeu o confrade ficam aquém da simpatia e paciência exibidas pela grande maioria das garotas que publicam suas fotos e anúncios no gparena. Já fui atendido por garotas com procedimentos semelhantes que não precisaram ser ríspidas dessa forma aparentemente gratuita
Boa tarde!

Gargamel aconteceu comigo, uma mocinha que atendia aqui , quando entrei em contato com ela para marcar, ela demorou a responder, pensou que eu era uma tio dela!
Limoeiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Limoeiro »

Tem uma novinha que vi em uma festa que já tentei marcar 3x, e todas as vezes a desculpa era que tinha marcado fazer cabelo no salão. Tô começando a achar que a minha lataria, minha comissão de frente não agradou muito. Kkkkk.
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Não perca seu tempo se a GP demonstra desinteresse em lhe atender.
Tem várias tops aqui no arena que fazem bem o serviço sexual
Preço acima da média e beleza física não significa que você terá um bom atendimento
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Capitão Pátria escreveu: 22 Ago 2023, 17:26 Não perca seu tempo se a GP demonstra desinteresse em lhe atender.
Tem várias tops aqui no arena que fazem bem o serviço sexual
Preço acima da média e beleza física não significa que você terá um bom atendimento
Coincidência ou não, as vezes que eu mais me ferrei na minha vida pré GPArena foram as que eu paguei mais caro pelo serviço...
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Confrade LP, não sei se foi sua intenção, mas ainda está vem evidente quem foi a menina que lhe atendeu assim. Talvez queira editar a imagem.
Atecubanos23
/\
/\

Mensagem por Atecubanos23 »

Puta que escolhe cliente, tem "carreira" curta e NÃO vinga.
opica
/\
/\

Mensagem por opica »

É confrade. Lamentável a postura da menina. Uma foto no perfil do zap nao trará maior segurança para a GP, até pelo fato de você encontrar milhares de fotos na web. Em outras palavras a pessoa pode facilmente editar uma foto de perfil no zap. Eu particularmente prefiro a privacidade e a segurança dos motéis.
Aposentado
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

zolobildo escreveu: 23 Ago 2023, 05:59 Confrade LP, não sei se foi sua intenção, mas ainda está vem evidente quem foi a menina que lhe atendeu assim. Talvez queira editar a imagem.
Confrade zolobildo, não foi minha intenção. Não tenho mais como editar a imagem, mas posso solicitar isso ao administrador Brand. Obrigado pelo comentário.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
jegue24cm
/\
/\

Mensagem por jegue24cm »

ATECUBANOS23 escreveu: 23 Ago 2023, 07:51 Puta que escolhe cliente, tem "carreira" curta e NÃO vinga.
Disse tudo!
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

LP come queto escreveu: 21 Ago 2023, 20:51 Salve salve!

Ao tentar agendar com uma GP, não consegui. Isso porque ela pediu foto no perfil do Zap. Procurei ser educado nas tratativas, mas nem “bom dia” recebi de volta. Fui "despachado". Achei uma forma indelicada de responder, mas reconheço que ela tem o direito de abrir a porta para quem ela quiser. Segue nosso diálogo pelo ZAP:

Imagem

Porém o que mais me chamou atenção foi a frase:

“Assim como vc, também escolho quem atendo”.

Fiquei reflexivo. Entendi que, com ela, é tipo no Tinder: tem que dar Match.

Pensei em sugerir ao administrador que crie o ARENA SOCIAL VIPER. Seria uma área tipo o ARENA SOCIAL VIP, só que para os clientes. Assim, eu poderia colocar meu anúncio, minhas fotos, e condições detalhadas do quanto estou disposto a pagar, que me permitam ser escolhido. :sacarstico:

Brincadeiras a parte, gostaria de saber a opinião das profissionais de sexo e dos clientes aqui desse Fórum.

Tudo certo a GP escolher o cliente? Nos casos em que a GP escolhe o cliente, quais as circunstâncias e os critérios razoáveis?

“Baseado em fatos reais”. :nooo:
Não chego nesse nível... mas....vamos que vamos. Interessante. :yee: :cool:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

:yee: Escolho sim. Principalmente se sei que pode não ser um bom encontro. O que começa ruim, dificilmente, termina bem. Leio muitos e muitos relatos e com base nesses, já observei de tudo. Já recusei atendimento, voltei a trás depois de diálise. Pois, eupenso: Se não sou o que procura, pra que ter fadiga? ...
Ainda tem os que são totalmente deselegantes para com os confrades, leitores e gps. Com introdução, preâmbulo, prefácio e sei lá mais o que que inventam, escrevendo de si, dando importância à primeira pessoa com informações que não agrega para que procura tais experiências.
Com seus relatos gigantescos, restam de 1 a 2 parágrafos para falar da profissional , no estilo morde e assopra, ou no esculhambamento mesmo. Ou com indiretas, tretas, polêmicas, desnecessárias e deselegante, uma vez que o fórum é aberto.
Então, diante do exposto, para evitar a fadiga, prefiro escolher quem vou ou estou disposta à atender.
É uma opinião pessoal, nas que não se aplica à todos os floristas. ⚘️⚘️⚘️⚘️⚘️
Ah!!! Adoro Girassol, flores no vaso...
:briga1: :yee: :sacarstico: :dancinha: :cool: :cool:

Bjsssss
Anexos
Screenshot_20210530-100545_Photos.jpg
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Lisbela Varela escreveu: 10 Set 2023, 00:05 :yee: Escolho sim. Principalmente se sei que pode não ser um bom encontro. O que começa ruim, dificilmente, termina bem. Leio muitos e muitos relatos e com base nesses, já observei de tudo. Já recusei atendimento, voltei atrás depois de diálogo. Pois, eu penso: Se não sou o que procura, pra que ter fadiga? ...
Ainda tem os que são totalmente deselegantes para com os confrades, leitores e gps. Com introdução, preâmbulo, prefácio e sei lá mais o que que inventam, escrevendo de si, dando importância à primeira pessoa com informações que não agrega para que procura tais experiências.
Com seus relatos gigantescos, restam de 1 a 2 parágrafos para falar da profissional , no estilo morde e assopra, ou no esculhambamento mesmo. Ou com indiretas, tretas, polêmicas, desnecessárias e deselegante, uma vez que o fórum é aberto.
Então, diante do exposto, para evitar a fadiga, prefiro escolher quem vou ou estou disposta à atender.
É uma opinião pessoal, nas que não se aplica à todos os floristas. ⚘️⚘️⚘️⚘️⚘️
Ah!!! Adoro Girassol, flores no vaso...
:briga1: :yee: :sacarstico: :dancinha: :cool: :cool:

Bjsssss

Lisbela Varela
Verified
/\
/\

ATECUBANOS23 escreveu: 23 Ago 2023, 07:51 Puta que escolhe cliente, tem "carreira" curta e NÃO vinga.
Tem? Xiiiii... tô ferrada

Camisa09
/\
/\

Mensagem por Camisa09 »

Assim como os clientes escolhem por quem querem ser atendidos, acho que as GPs também tem o direito de escolher quem vão atender.
Responder