Propaganda é a alma do negócio mesmo!Dionizio_RJ escreveu: ↑15 Dez 2022, 13:32 Almoço marcado com um amigo em Copacabana, nem dez minutos aqui, assediado por um vendedor de ouro, uma paraíba, dois travecos e ganhei dois cartões. O bagulho aqui é forte.
O PLANTONISTA AO VIVO
Re: O PLANTONISTA AO VIVO
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Tarde, mas presente. Nutela com canela
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
ROMA SEGUE 
Az , Nanda, Novaes, Brutus...esqueci de citar alguém ??....acertei os nomes ??....kkkkk
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Me perdi no caminho, porém outras oportunidades virão
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Gordin Boêmio no lugar do Brutus, quando chehuei o Brutus tinha saído já
Clash
-
Saulo Top Verified
- /\

Sextando na minha querida Rua Dias da Cruz. 
- Anexos
-
- 2E6BCE43-AA9E-42EE-AE96-94F5B7308DF6.png (162.75 KiB) Exibido 2775 vezes
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Mini resenha da resenha com o Lúcifer, Lion, Luana marches, juhly zombie no zeze
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Hora de dormir. Zzzzzzz
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651