Psouza021 escreveu:Uma vez por volta de umas 21hs de uma terça-feira cinzenta, voltando pra casa de carro depois de um dia cheio no trabalho louco pra da uma gozada porem sem muito tempo e com pouco dinheiro, resolvi já q estava próximo passar pela quinta da boa vista e logo avistei uma morena bonitinha a abordei e fechei um boquete por 20 reais.
Parei numa daquelas ruas do entorno desliguei o carro joguei o banco pra trás desci as calças e ela ajoelhou no banco da frente caiu de boca no meu pau, estava ali no meu momento de relaxar quando passa um carro da polícia com sirene ligada o policial sai do carro joga uma lanterna na minha cara bate no vidro e manda sair, levanto as calças e saio.
Tomo um sermão padrão do policial, e como é de se imaginar ele tenta me extorquido com ameaças de ter o carro rebocado, responder a processo e caso a menina tivesse alguma droga ser até preso, e eu fingi demência pq n tinha dinheiro mesmo (a n ser o da puta) e falei pra q ele fizesse oq tinha q ser feito. No final ele viu q n ia ganhar nd ali me liberou, acabei liberando a menina pois jann tinha mais clima nem lugae e gozei na punheta em casa mesmo muito puto da vida.
Rapaz, essa é classica mesmo kkkkk. Conheço uma historia dessas, o cara numa van de trabalho recebendo um boquete tb e a policia chegou... e o pior pra ele, a GP começou a desafiar a policia, cheia de marra. Teve q se virar para conseguir um troco senao ia preso junto com a maluca...