AS HISTÓRIAS MAIS LOUCAS VIVIDAS NA PUTARIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: AS HISTÓRIAS MAIS LOUCAS VIVIDAS NA PUTARIA

Mensagem por Brand »

Psouza021 escreveu:Uma vez por volta de umas 21hs de uma terça-feira cinzenta, voltando pra casa de carro depois de um dia cheio no trabalho louco pra da uma gozada porem sem muito tempo e com pouco dinheiro, resolvi já q estava próximo passar pela quinta da boa vista e logo avistei uma morena bonitinha a abordei e fechei um boquete por 20 reais.

Parei numa daquelas ruas do entorno desliguei o carro joguei o banco pra trás desci as calças e ela ajoelhou no banco da frente caiu de boca no meu pau, estava ali no meu momento de relaxar quando passa um carro da polícia com sirene ligada o policial sai do carro joga uma lanterna na minha cara bate no vidro e manda sair, levanto as calças e saio.

Tomo um sermão padrão do policial, e como é de se imaginar ele tenta me extorquido com ameaças de ter o carro rebocado, responder a processo e caso a menina tivesse alguma droga ser até preso, e eu fingi demência pq n tinha dinheiro mesmo (a n ser o da puta) e falei pra q ele fizesse oq tinha q ser feito. No final ele viu q n ia ganhar nd ali me liberou, acabei liberando a menina pois jann tinha mais clima nem lugae e gozei na punheta em casa mesmo muito puto da vida.

Rapaz, essa é classica mesmo kkkkk. Conheço uma historia dessas, o cara numa van de trabalho recebendo um boquete tb e a policia chegou... e o pior pra ele, a GP começou a desafiar a policia, cheia de marra. Teve q se virar para conseguir um troco senao ia preso junto com a maluca... :sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Re: Situações engraçadas e constrangedoras nos atendimentos

Mensagem por Alicia Ferrari »

Top Gun escreveu:
Alicia escreveu:Bom dia amores

Então digam quais foram as situações engraçadas e/ou constrangedoras que aconteceram com vcs em algum atendimento? Vou colocar algumas que eu me lembro agora. ( são muitas rsrs sou desastrada rs).

_ a vez que quase eletrocutei um forista rsrs atendia em uma vaga sub locada, fui tomar banho antes do cara chegar, daí do nada rolou um apagão no ape rs não sabia como resolver, daí pedi pro cliente subir e procurar o dejuntor Kkkkjkk ele disse que minha sorte que era engenheiro elétrico ( mas tomou um choque de leve não sei como) enfim foi bem engraçado rs

_ a vez que tomei um tombo surreal no Corinto. Estava me arrumando pra ir embora, já tinha dado o tempo e a recepcionista ligando pra gente sair, eu estabanada que só fui pegar meu celular na parte de fora, tinha chovido um pouco Daí escorreguei e quase fui de cara no chão kkkkkk levantei e o cliente rindo horrores de mim kkkkkk fiquei uns 7 dias com o joelho roxo

_ a vez que cai em cima do cliente na apresentação. Fui eu toda serelepe abrir a porta, meu salto enroscou no tapete e pá pum cai literalmente em cima do cliente Aff Kkkkk não fui escolhida obviamente kkkkkkkkk

_ teve a vez que abri a porta e dei de cara com meu ex kkkkk essa não foi engraçada  só constrangedora mesmo rsrs

Se lembrar de mais alguma posto aqui depois rsrs
Bjsss Alicia

Tadinha sofreu hein! Tem momentos bons e ruins, e os cômicos .... ooh os cômicos ai kkkkkkkkk "menos encontrar com o seu ex" ...
Nem fala kkkkkkkkkk
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Meus confrades, estava lembrando dessa pequena história outro dia e como ela impactou nos meus primeiros encontros com as nossas lindas GPs.

Meu primeiro encontro com uma GP tinha sido em 2019, foi horrível, diga-se de passagem, mas o problema não aconteceu nesse encontro, na verdade precisou que mais de um ano para eu voltar, mas isso é outra história. Eu então no final do ano passado arrisquei de novo. Todo tímido e sem saber como agir, tentava papear com as meninas, para ver se dava algum Match, quem era educada comigo, não tinha agenda (nem preciso dizer quem era!! KKKKK) e as outras meninas em geral eram bem básicas, mas teve uma que me deu uma atenção especial e tinha agenda, feito!

O local era o Transamérica Barra (semanas depois descobri que ali era o QG das GPs da Barra), já era um mico ficar ali na recepção com aquela cara que mais parecia uma placa assim "vim aqui para fuder", não podia ficar pior do que aquilo....pois sinceramente, estava querendo correr dali, pois ser NUBE de GP é terrível!!

Depois de uns minutos a menina me pede para subir, tremia igual a bambu verde, então lá vou eu em direção a porta da menina, procuro o numero e vejo um casal de velhinhos em marcha lenta, olho para eles e penso, quando chegarem aqui, já estou lá dentro até de banho tomado... Mas acontece que a menina demorou um pouquinho para abrir a porta e quando ela abre a porta, aquela morena lindíssima, naquela deliciosa e minúscula lingerie vermelha, antes que eu pudesse tecer qualquer elogio, mesmo que gaguejando de nervoso, só ouço aquela vozinha atrás de mim do tiozinho:

_Vai fuder bem hoje hein meu filho!!!

Nem preciso dizer como foi o encontro... Mas vida que segue!! De lá para cá tudo melhorou, até parei de pedir para as meninas me receberem com roupas civis, KKKKKKKKK
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Alma Negra
/\
/\

Mensagem por Alma Negra »

Fazzo Casanova escreveu:
Mas acontece que a menina demorou um pouquinho para abrir a porta e quando ela abre a porta, aquela morena lindíssima, naquela deliciosa e minúscula lingerie vermelha, antes que eu pudesse tecer qualquer elogio, mesmo que gaguejando de nervoso, só ouço aquela vozinha atrás de mim do tiozinho:

Nem preciso dizer como foi o encontro... Mas vida que segue!! De lá para cá tudo melhorou, até parei de pedir para as meninas me receberem com roupas civis, KKKKKKKKK
Muito boa a história, Confrade! :sacarstico:
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Fazzo Casanova escreveu:Meus confrades, estava lembrando dessa pequena história outro dia e como ela impactou nos meus primeiros encontros com as nossas lindas GPs.

Meu primeiro encontro com uma GP tinha sido em 2019, foi horrível, diga-se de passagem, mas o problema não aconteceu nesse encontro, na verdade precisou que mais de um ano para eu voltar, mas isso é outra história. Eu então no final do ano passado arrisquei de novo. Todo tímido e sem saber como agir, tentava papear com as meninas, para ver se dava algum Match, quem era educada comigo, não tinha agenda (nem preciso dizer quem era!! KKKKK) e as outras meninas em geral eram bem básicas, mas teve uma que me deu uma atenção especial e tinha agenda, feito!

O local era o Transamérica Barra (semanas depois descobri que ali era o QG das GPs da Barra), já era um mico ficar ali na recepção com aquela cara que mais parecia uma placa assim "vim aqui para fuder", não podia ficar pior do que aquilo....pois sinceramente, estava querendo correr dali, pois ser NUBE de GP é terrível!!

Depois de uns minutos a menina me pede para subir, tremia igual a bambu verde, então lá vou eu em direção a porta da menina, procuro o numero e vejo um casal de velhinhos em marcha lenta, olho para eles e penso, quando chegarem aqui, já estou lá dentro até de banho tomado... Mas acontece que a menina demorou um pouquinho para abrir a porta e quando ela abre a porta, aquela morena lindíssima, naquela deliciosa e minúscula lingerie vermelha, antes que eu pudesse tecer qualquer elogio, mesmo que gaguejando de nervoso, só ouço aquela vozinha atrás de mim do tiozinho:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Alicia escreveu:
Top Gun escreveu:

Então digam quais foram as situações engraçadas e/ou constrangedoras que aconteceram com vcs em algum atendimento? Vou colocar algumas que eu me lembro agora. ( são muitas rsrs sou desastrada rs).

_ a vez que quase eletrocutei um forista rsrs atendia em uma vaga sub locada, fui tomar banho antes do cara chegar, daí do nada rolou um apagão no ape rs não sabia como resolver, daí pedi pro cliente subir e procurar o dejuntor Kkkkjkk ele disse que minha sorte que era engenheiro elétrico ( mas tomou um choque de leve não sei como) enfim foi bem engraçado rs

_ a vez que tomei um tombo surreal no Corinto. Estava me arrumando pra ir embora, já tinha dado o tempo e a recepcionista ligando pra gente sair, eu estabanada que só fui pegar meu celular na parte de fora, tinha chovido um pouco Daí escorreguei e quase fui de cara no chão kkkkkk levantei e o cliente rindo horrores de mim kkkkkk fiquei uns 7 dias com o joelho roxo

_ a vez que cai em cima do cliente na apresentação. Fui eu toda serelepe abrir a porta, meu salto enroscou no tapete e pá pum cai literalmente em cima do cliente Aff Kkkkk não fui escolhida obviamente kkkkkkkkk

_ teve a vez que abri a porta e dei de cara com meu ex kkkkk essa não foi engraçada  só constrangedora mesmo rsrs

Bjsss Alicia

Tadinha sofreu hein! Tem momentos bons e ruins, e os cômicos .... ooh os cômicos ai kkkkkkkkk "menos encontrar com o seu ex" ...
Nem fala kkkkkkkkkk
Então lembrei de uma, que dei aquele "leve" escorrego no banheiro do local de uma GP. No final soltei um caralho tão alto, que a GP foi até o banheiro saber o que aconteceu. kkkkkkkkkkkkkkk
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Top Gun escreveu:
Alicia escreveu:
Top Gun escreveu:

Bjsss Alicia

Nem fala kkkkkkkkkk
Então lembrei de uma, que dei aquele "leve" escorrego no banheiro do local de uma GP. No final soltei um caralho tão alto, que a GP foi até o banheiro saber o que aconteceu. kkkkkkkkkkkkkkk
Escorregar já perdi até as contas Kkkkkkkkkk mas é foda mesmo Kkkkjkk pior pra gente, toda trabalhada na sensualidade e escorrega? Kkkk
Mas se o cliente escorrega na minha frente eu vou rir kkkkk fato
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Gosto de atendimento em salas, facilita a logística, mas já conheci cada uma!!!!
Certa vez no conhecidíssimo prédio na Olavo Bilac (mercado das flores) ao me lavar antes do atendimento o precário banheiro inundou (ralo entupido) e ao fechar o chuveiro a torneira soltou bateu no meu pau e caiu no meu pé. No atendimento, a maca soltou um parafuso do elevador da cabeça (ainda bem que a menina ainda estava mamando meu pau) puta susto!
A menina era um doce e muito competente, se superou no atendimento, mas que arapuca aquela sala!
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Alicia escreveu:
Top Gun escreveu:
Alicia escreveu:
Top Gun escreveu:

Bjsss Alicia

Nem fala kkkkkkkkkk
Escorregar já perdi até as contas Kkkkkkkkkk mas é foda mesmo Kkkkjkk pior pra gente, toda trabalhada na sensualidade e escorrega? Kkkk
Mas se o cliente escorrega na minha frente eu vou rir kkkkk fato
kkkkkkkkkkkk! Eu ia rir da GP, mas eu ia ajudar e falar que acontece. Normal sem problemas, mas ia rir sim. kkkkkkkkkkk! Agora se a GP rir de mim eu vou rir junto ... kkkkkkkkkkkkkk! Nesse caso ela nem riu ficou preocupada comigo e ainda ouvi um "eu te disse" ... pois ela disse que o banheiro estava escorregadio. kkkkk
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Nem posso dizer que foram mega histórias na vida de putaria, mas hoje bem mais velho e “trintado” me faz refletir o que eu fiz e me lembram que não faria novamente, nunca. E é a história de como perdi a minha virgindade [se tiver pressa passe para o último parágrafo]

Lá se vai eu na faculdade com meus 18 para 19 aninhos, “ninfeto” rsrsr, ainda carregava os resquícios do fim da adolescência de e ainda usava o CHAT DA UOL para descolar uma boquinha pra beijar. Pra quem não sabe, chat da uol é o bisavô dos apps de pegação de hoje! Enfim, com a virada da idade já não procurava “ficar” com as meninas e sim transar. E numa dessas eu topei com uma mulher casada...

Eu tinha 18 e ela 35, ah mais uma informação: EU ERA VIRGEM, SIMMM VIRJÃO! Mas óbvio que ela não sabia. Enfim eu não tinha um real no bolso e ela tinha uma PetShop em Curicica, o marido era advogado e ela mesmo já havia dito que o amor tinha morrido porque ele havia batido nela. Enfim, conversamos por um tempo e até que um dia ela não aguentou só conversar e despencou lá de Curicica até a minha cidade de carro.

Eu não tinha nada de grana mesmo, era só faculdade para casa e casa para faculdade! Então nos vimos e ela pagou almoço e pagou o motel para qual fomos. Sim, ela pagou. Mas cara eu não vejo isso como um mérito. Eu era um duro ou ela pagava ou nada acontecia. O almoço foi pra quebrar o gelo mesmo. Enfim...
Transamos, tem aquela decepção de “ah, era isso sexo?”. Mas eu não transpareci nada. E nos matamos de transar e eu nada de gozar. Zero, nada, ela ficou muito chateada, achou que era alguma coisa com ela... mas não, é uma característica minha que eu demorei alguns anos pra entender e aceitar.

Tanto faz, acelerando a história... já tinha perdido a virgindade com esta casada e o que aconteceu?! Com o tempo (um mês e meio no máximo) conheci as amigas dela via internet também e acabou que comi elas também! Todas as duas em locais e momentos diferentes. Uma dentro do carro, a outra no estoque da lojinha que ela tinha... e todas casadas. Hoje eu me pergunto, o que aconteceria a mim, um moleque de 18 anos caso um dos maridos soubesse? O primeiro marido depois eu fiquei sabendo que ele não era nada de advogado e sim PM! Cara... são umas inconsequências... E é óbvio que eu fui um brinquedo no meio de mulheres entediadas com a vida, tenho noção plena disto. É muita “sorte” para um molecão, sorte a tal que nunca mais se repetiu... quer dizer... um ano depois...
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Uma vez a uns bons anos atrás altas horas da madrugada na lapa, bêbado, cansado, sem dinheiro e sem ter descolado nd na noite, já querendo tirar meu time de campo chega um amigo meu e fala "eu preciso comer alguem", tentei ainda tirar essa ideia da cabeça dele mas sem sucesso acabei eu ele e um amigo na VM.

Chegamos na VM ele manda "só tenho 10 reais", pqp o programa na época era 30 ou 35, eu tava zerado ia voltar pra casa a pé o amigo q tava junto tb, fomos a caça de uma puta q topasse foder por 10 contos.

Garimpando e depois de alguns não na galeria do U fui abordado por uma menina ate bonitinha, loirinha de farmácia, cara de nem, magrinha, cheia de piercigs uma cara de drogada. Ela queria sair comigo, prometi voltaria pra comer ela mas q meu amigo tava precisado, depois de muito papo a mina aceitou pelos 10 reais mas n poderia subir para o quarto, levou ele para o depósito de cerveja da casa e fuderam em cima das caixas de cerveja meio abaixado pq se n batia a cabeça no teto e com uma puta deitada dormindo num colchão do lado.

Os foristas q conhecem a VM sabem como é trash os quartos então imagine o depósito

Saimos da VM o sol já tinha nascido, o amigo ficou feliz e eu pude ir pra casa descansar e nunca mais vi a menina dos piercings por lá.
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Psouza021 escreveu:depois de muito papo a mina aceitou pelos 10 reais mas n poderia subir para o quarto, levou ele para o depósito de cerveja da casa e fuderam em cima das caixas de cerveja meio abaixado pq se n batia a cabeça no teto e com uma puta deitada dormindo num colchão do lado.

esse é o tipo de historia que so se cria no mundo trash mesmo kkkkk. muito bom!

Mas todas as historias sao boas demais de se ler, continuem ai, galera kkkk

Vamos a mais uma, um dia estava escrevendo essa historia aqui e o computador deu uma merda no meio. Vamos la de novo... :nooo:

Isso foi em 2009, acho. Na epoca, estava na febre alta da putaria e sempre procurando novidades que obviamente encaixassem no bolso também kkkk. O Amantes e Cia era um site otimo naqueles anos, sempre com novidades, e vi duas meninas anunciando no mesmo lugar, loiras, interessantes... liguei (na epoca nao tinha zap, claro, e como fazia falta algo assim kkkk), e acabei indo para dar uma olhada. Disseram que eram iguais a foto, etc...

Ja devia ter desistido assim que passaram o local , que era na famigerada Prado Junior :nooo: quando subi, um gay abre a porta e me recebe :puto: e sou levado ao quarto, onde as duas vieram falar comigo... PQP, eram duas caveiras ambulantes, feias ao extremo, com a idade BEM avançada e falando todo tipo de merda pra eu ficar com pelo menos uma... :mala:

Aí a situaçao era o seguinte, os dois dragoes na minha frente, eu falando que so tinha ido ver mesmo para voltar outro dia :sacarstico: e o viado parado do meu lado olhando pra mim como quem estava vendo algum conhecido. Daqui a pouco ele toma a palavra e solta:

- Meu Deus, ele é a cara do Vesgo do Panico, ne???

As duas concordaram, começou o papo sobre isso, todo mundo rindo, e enquanto ria junto fui me encaminhando para a porta metendo o pé de fininho, pra nunca mais voltar naquele covil de filme de terror... :puto:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

A alguns anos atrás eu passava bastante pela quinta e com isso sempre parava pra da uma aliviada numas boas (nem sempre) mamadas das meninas, na época o dinheiro era bem curto então era quase sempre na rua e só mamada.

Um dia eu tava determinado a gozar mas a mulherada tava bem fraca nd tinha me atraído ja tinha dado umas 10 voltas e nd até q vi uma moreninha feinha de rosto mas corpinho bonitinho, acertei o valor da mamada e parei numa daquelas ruazinhas do entorno. Banco do motorista td pra tras bermuda e cueca no tornozelo a menina ajoelhou no banco do carona e caiu de boca, boquete mediano mas esforçado, comecei a passar a mão nela e tentar baixar o short, houve uma resistência de começo mas logo depois ela tirou o short ate o joelho e levantou a blusa, a piroca tava bem dura e eu passava a mão naquele rabo dava uns tapinhas e eu sabia q o tempo ja tinha estourado mas eu q n ia falar nd...

Até q certo momento ela manda um "vamos foder" e eu falei q n tinha dinheiro mesmo assim ela quis meter, fomos pro banco de trás e meti firme com todas as limitações do carro mas peguei de 4 coloquei ela pra sentar e comi ela com as pernas abertas, ela gozou e voltou a me mamar até q joguei td na boca dela e ela engoliu, dinheiro do boquete pago e rumo a casa.

A parte "louca" da história q depois fiquei comendo essa mina pelo valor de boquete e muitas vezes de graça durante um bom tempo, n tinha nem o contato nem nd, ela falava q curtia pq conseguia gozar, até q certa vez eu carreguei outra menina e ela viu (era amiga dela e eu n sabia), e essa eu paguei o serviço completo ai depois q ela ficou sabendo só queria sair se fosse pelo preço de tabela e pelo tempo normal ai ja era... :morto:

BRAND escreveu:
Psouza021 escreveu:depois de muito papo a mina aceitou pelos 10 reais mas n poderia subir para o quarto, levou ele para o depósito de cerveja da casa e fuderam em cima das caixas de cerveja meio abaixado pq se n batia a cabeça no teto e com uma puta deitada dormindo num colchão do lado.

esse é o tipo de historia que so se cria no mundo trash mesmo kkkkk. muito bom!

Mas todas as historias sao boas demais de se ler, continuem ai, galera kkkk
Trash é vida... hahahahaha
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Random
/\
/\

Mensagem por Random »

Tá aí uma história que queria contar aqui, mas ainda assim fico com receio, sei lá. Enfim, espero que nenhum conhecido meu leia, por ser um fato pontual e eu já ter contado à alguns do meu convívio, seria fácil me identificar.
Aconteceu há alguns anos. Início de noite eu e um amigo decidimos ir aos puteiros do centro de D.Caxias. Iniciamos pelo famoso BBB e fomos dando prosseguimento pelos outros. Detalhe, tinhamos ido de ônibus e então rodamos todo aquele centro de caxias à pé, desde a av. brigadeiro.
Naquela noite passamos nuns 5 puteiros, e a coisa começou a ficar esquisita quando fomos no tal "escondidinho de caxias", puteiro bem trash que a balconista marcava uns pedidos errados na comanda ¬¬ e pra completar na saída dele tinha uns carinhas que nos pediram dinheiro. Mas com bom humor conseguimos dribla-los.
Ao invés de aceitar-mos o sinal divino que era hora de ir pra casa, não! Resolvemos continuar nossa maluquice. Atravessamos para o outro lado onde fomos em mais 2 antes de terminar a derradeira noite da minha pior experiência que já tive em puteiro.
A hora já estava avançada para nossos padrões da época e resolvemos fazer a saidera num que fica num beco praticamente em frente a estação de trem. Iniciante ainda nessa vida e deslumbrado, chego ao local com maior sorrizão na cara e cumprimentando o Zé e a capivara que estavam na "portaria" com maior boa vontade como se fossem amigos meu. Imagino que eles devem ter pensado: "é esse otário que nós vamos pegar".
Nossa estadia lá dentro até que foi tranquila apesar do lugar ser bem esquisito, do nada percebo um olhar que até hoje eu acho que era um traveco que tava lá dentro infiltrado com as meninas. Não demoramos muito e resolvemos ir embora, foi aí que a coisa aconteceu. Ah! Um detalhe, tinha comanda também, vai vendo.
Chegamos na "portaria" para entregar a comanda e irmos embora e eis que havia um furdunço, gente pegando comanda pra entrar e gente entregando comanda pra sair. Nesse embolo meu amigo consegue entregar a dele pro "Zé" e eu que fiquei pra trás entreguei a minha pra filha da puta da "capivara" enquanto o Zé tava pegando a comanda de outro cara que tava na minha frente. Quando eu passo pelo Zé, então ele me pergunta:
"Cadê a comanda?"
"Entreguei pra ela" - disse eu.
Mais que depressa a capivara começou a berrar dizendo que eu não havia entregado nada, que eu tinha perdido a comanda e que teria que pagar 200,00. Caralho amigooosss, imaginem cena e o meu desespero, até mesmo porque estávamos com dinheiro contado e não tínhamos esses 200,00. Papo vai, papo vem, procura daqui, procura dali, e nada da bendita comanda aparecer, nem ia né. Então chamaram o gerente pra negociação. O cara chegou, fomos com ele pra um canto mais reservado do próprio salão e ele nos perguntou o que tinha acontecido, contamos a história, ele falou algo que eu não lembro mas tbm não foi nada demais, e conseguimos negociar a liberação com ele por 50,00 que meu amigo ainda tinha no bolso. Sair daquele local foi um dos maiores alívios que eu tive na vida.
Foi uma experiência foda que eu não desejo à ninguém, porém depois dela me deixou muito mais esperto com as várias lições que tomei neste dia.
Também me deixou o trauma de nunca mais ter pisado dentro de um pulgueiro daqueles do centro de Caxias, até os dias de hoje.
Em Caxias atualmente eu ando observando o cenário das frees para quem sabe qualquer hora fazer uma tentativa. Mas trash com comanda, NUNCA MAIS!!!
Quem me viu mentiu.
Gominho
Verified
/\
/\

Mensagem por Gominho »

Random escreveu: Mais que depressa a capivara começou a berrar dizendo que eu não havia entregado nada, que eu tinha perdido a comanda e que teria que pagar 200,00. Caralho amigooosss, imaginem cena e o meu desespero, até mesmo porque estávamos com dinheiro contado e não tínhamos esses 200,00.
Rata de esgoto... esse tipo de puta que queima o filme das outras
Responder