[RJ] GP RUIVA (ORIGINAL DE FÁBRICA)
-
cariocacarente
- /\

[RJ] RUIVAS
Alguém Índica ruiva na cidade corpuda de cabelo até na bunda?
Re: Ruivas na cidade
ruiva no site tem(q tava no encontro):Lana Lira(gata pra krl) ,alicnha(muito safada) e Lisbela
-
cariocacarente
- /\

- Grisalho Gentil
- /\

Confrade, reforçando, sugeriria a Lisbela Varela, com quem já fiz atendimento. Ela é uma ótima profíssa.
-
TheBoss007
- /\

Luna Ruiva / Luna Kim a melhor ruiva do Rio
- Dorian Gray
- /\

Belíssima e tem TDs positivos aqui no arena. Problema é que janeiro de 2022 era R$700/h, hoje em dia a carteira tem até medo de perguntar (embora tenha curiosidade)
"Viver! Viva a vida maravilhosa que há em você! Que nada se perca em você. Esteja sempre em busca de novas sensações. Não tenha medo de nada."
Re: [RJ] GP RUIVA (ORIGINAL DE FÁBRICA)
Surgiu essa em Niterói:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-s5vcv
O rutilismo dela é questionável, mas meus amigos, que peitolas "puffies" gostosas que essa mulher tem. Não parece ser fake.
O rutilismo dela é questionável, mas meus amigos, que peitolas "puffies" gostosas que essa mulher tem. Não parece ser fake.
-
Saulo Top Verified
- /\

Ruiva original de fabrica civil, quase todo dia eu vejo uma ou outra na rua, mas ruiva original de fabrica acompanhante...
Teve uma ruiva gp que me balançou legal, no caso, foi a Lana Lira. Cara, a garota é um espetáculo! Pressão total na pista!
Bonita, gostosa, simpática...aqueles peitões siliconados que ela tem, são o máximo do máximo. TOP demais!
Teve uma ruiva gp que me balançou legal, no caso, foi a Lana Lira. Cara, a garota é um espetáculo! Pressão total na pista!
Bonita, gostosa, simpática...aqueles peitões siliconados que ela tem, são o máximo do máximo. TOP demais!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- Dorian Gray
- /\

Mas que achado essa “cachinhos ruivos”, ainda mais com esses "puffies" lembrando os da Faye Reagan no início da carreira.Kaji escreveu: ↑19 Jan 2024, 18:17 Surgiu essa em Niterói:
"Viver! Viva a vida maravilhosa que há em você! Que nada se perca em você. Esteja sempre em busca de novas sensações. Não tenha medo de nada."
surgiu não, tem info dela no tópico de Niterói, anuncia há bastante tempo.Kaji escreveu: ↑19 Jan 2024, 18:17 Surgiu essa em Niterói:
viewtopic.php?p=98009#p98009
- Lobo Solitário
- /\

vadeR escreveu: ↑26 Abr 2025, 01:08 ruiva natural
https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... hia-mendes
Quanto deve custar essa delicada iguaria?
Sábado passado estava na AA37 e saindo de um TD avistei uma Ruivinha no bar ao lado (Imagino que seja o famoso do Zezé rs), estava ela e mais uma galera e fiquei me perguntando se ela seria do ramo... Se for seria uma boa. Não era original de fábrica mas era muito bonita. Alguém faz ideia de quem seja?
PS.: foi mal aproveitar o fórum aqui pra fazer Sherlock Holmes, hehe
-
onlyhaters Verified
- /\

Lana Lira provavelmentehunterxxx escreveu: ↑01 Mai 2025, 16:52 Sábado passado estava na AA37 e saindo de um TD avistei uma Ruivinha no bar ao lado (Imagino que seja o famoso do Zezé rs), estava ela e mais uma galera e fiquei me perguntando se ela seria do ramo... Se for seria uma boa. Não era original de fábrica mas era muito bonita. Alguém faz ideia de quem seja?
À Procura da Metida Perfeita
Eita, se for mesmo já tá na minha lista há um tempo haha. Como diz o metrô Rio: Next stop...onlyhaters escreveu: ↑01 Mai 2025, 17:02Lana Lira provavelmentehunterxxx escreveu: ↑01 Mai 2025, 16:52 Sábado passado estava na AA37 e saindo de um TD avistei uma Ruivinha no bar ao lado (Imagino que seja o famoso do Zezé rs), estava ela e mais uma galera e fiquei me perguntando se ela seria do ramo... Se for seria uma boa. Não era original de fábrica mas era muito bonita. Alguém faz ideia de quem seja?