Já foi conversado. Não é algo recente. E eu "autorizei" a remoção. Não quero maluca no meu pé.Madruguinha escreveu: ↑30 Jul 2024, 16:03Aí você conversa com o admin pra ver a melhor coisa a ser feita nessa situação. O que não pode é ficarmos acuados a postar a verdade num fórum de putaria, no qual as maiores beneficiadas são elas.onlyhaters escreveu: ↑30 Jul 2024, 15:55Sem dúvida mas é uma questão de cuidado pessoal. Já tive tópico removido daqui sob ameaça da mesma via dm e nem era repeteco. Se fosse ela ia ter certeza que era eu. Felizmente não tinha e morreu ali o assunto.Madruguinha escreveu: ↑30 Jul 2024, 15:45Os repetecos ruins ou aquém, você bem que podia relatar, confrade... GP que arrebenta no primeiro atendimento e deixa o nível cair bastante no segundo, tem de montão aí. Acaba sendo uma métrica boa pra gente e pra elas.onlyhaters escreveu: ↑30 Jul 2024, 15:36Não sonego tudo. Apenas os repetecos. Hehehe. Em todo caso réu primário ainda não gasto.Madruguinha escreveu: ↑30 Jul 2024, 15:23 Achei bacana que o confrade que ressurgiu com o tópico teve o senso de modificar a assinatura.![]()
REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!
À Procura da Metida Perfeita
ENQUETE / O QUE TE ANIMA VOLTAR NA.MESMA GP ?
O que te faz abrir mão da poligamia e tornar se cliente fixo ? obivio que nesta premissa é que voce gostou da gp , o sexo é quente , existe conexão e papo agradavel
Re: ENQUETE / O QUE TE ANIMA VOLTAR NA.MESMA GP ?
Cliente fixo? a única razão que vejo para ser cliente fixo de uma GP específica é se o seu alvará for tão restrito que só dá pra montar 1 esquema,1 desculpa, e tu não pode se arriscar a explorar mais nada. Se não for assim, zero motivos pra não curtir diversidade
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eu sou velho kkkk, mais de 40, ainda não 50.....
Então eu tenho gostos mais "refinados", o corpo por si não me diz tudo, eu gosto do sexo bem feito, caprichado, com envolvimento, ir aperfeiçoando movimentos e posições. Quem é mais novo não tem essa visão ainda.
Já fui em meninas esculturais e foram simplesmente os piores programas da minha vida. E estive em outros com mulheres mais velhas que a média, mais gordinhas, mais baixas, mais altas, outras consideradas feias por muitos e foram encontros inesquecíveis.
Inclusive esse ano tomei uma surra de buceta de uma 40tona daqui que as novinhas nem chegam perto.
Tem uma menina do Arena que eu simplesmente passei de 20 encontros em 2 anos. A gente simplesmente sabe como fazer, cada um já se conhece, a gente foi aperfeiçoando nossos sexo.
Isso não tem preço
Então eu tenho gostos mais "refinados", o corpo por si não me diz tudo, eu gosto do sexo bem feito, caprichado, com envolvimento, ir aperfeiçoando movimentos e posições. Quem é mais novo não tem essa visão ainda.
Já fui em meninas esculturais e foram simplesmente os piores programas da minha vida. E estive em outros com mulheres mais velhas que a média, mais gordinhas, mais baixas, mais altas, outras consideradas feias por muitos e foram encontros inesquecíveis.
Inclusive esse ano tomei uma surra de buceta de uma 40tona daqui que as novinhas nem chegam perto.
Tem uma menina do Arena que eu simplesmente passei de 20 encontros em 2 anos. A gente simplesmente sabe como fazer, cada um já se conhece, a gente foi aperfeiçoando nossos sexo.
Isso não tem preço
-
onlyhaters Verified
- /\

Algumas dão o chá. Aí tem que voltar.
Cliente fixo??? Chance ZERO disso acontecer comigo, por questões ideológicas, pois já comentei algumas vezes q até hoje não vejo sentido um confrade se cadastrar em fórum de putaria e partir pra monogamia, ou ser fixo e exclusivo de uma GP; pq aí pra mim a conversa já muda totalmente de figura e vira "relacionamento estável", q acho q já foge do contexto de um fórum de acompanhantes, inclusive já até tive uma conversa com uma VIP daqui exatamente sobre isso; agora, uma coisa é vc se tornar monogâmico, fixo, exclusivo, ou sei lá qual nome queiram dar de uma GP; outra coisa é vc é fazer repetecos com as suas tops ou a 01; mas mesmo assim, nesses casos eu nunca faço TDs em sequência; sempre intercalo os repetecos com as inéditas, desbravadas, se for o caso, enfim... Afirmando mais uma vez; se tá procurando monogamia, acho que esse forista está no lugar errado, e isso vale tb para os ciumentinhos de plantão, q por incrível que pareça, tem muitos por aqui kkkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Eddie Adams Verified
- /\

Se é para se exclusivo somente de uma GP não seria mais jogo desenrolar com ela para ela sair dessa vida é ser sua namorada ou esposa?
A graça da Prostituição é pegar geral, uma coisa é você ter uma ou umas preferida(s) para fazer repeteco outra coisa é você se exclusivo só de uma e não ir nas outras.
A graça da Prostituição é pegar geral, uma coisa é você ter uma ou umas preferida(s) para fazer repeteco outra coisa é você se exclusivo só de uma e não ir nas outras.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
eu sou a favor da trilogia... filme épico tem trilogia!!!
Your hole is mine. 
Agora vc acabou de dar uma aula de mestradoEddie Adams escreveu: ↑05 Dez 2024, 09:03 Se é para se exclusivo somente de uma GP não seria mais jogo desenrolar com ela para ela sair dessa vida é ser sua namorada ou esposa?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Stephen Strange
- /\

Repetir a experiência com uma garota somente se for algo muito além da expectativa. Eu quero dizer, algo realmente extraordinário que você saia do local impactado positivamente. Nesse caso, não vejo problema algum, um vez que esteja claro na mente que, o fato de eu estar retornado seja pura e simplismente pelo serviço e não por estar apegado emocionalmente a profissional.
Att.
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
Nos últimos dias fiquei pensando porquê não repetecar ?
mas tem experiências que são quase impossiveis de se repetirem, e quero ficar com aquele momento , perpetuar a lembrança e por isso , talvez eu não as procure mais ...
Lais , onix terapias
Clarinha , whiskeria 4x4
Stella Maia , vip gparena
Gabi Torres , vip gparena
mas tem experiências que são quase impossiveis de se repetirem, e quero ficar com aquele momento , perpetuar a lembrança e por isso , talvez eu não as procure mais ...
Lais , onix terapias
Clarinha , whiskeria 4x4
Repeteco para mim tem sido os dos melhores encontros, pois envolve mais química, envolvimento e intimidade. São fatores que deixam o sexo ainda melhor a cada encontro.
Agora, se o camarada for daqueles emocionados que não saber separar e confunde as coisas achando estar vivendo um relacionamento aberto com determinada GP, eu aconselho a não repetecar e sair variando e conhecendo outras GPS. Pelo próprio bem emocional!
Agora, se o camarada for daqueles emocionados que não saber separar e confunde as coisas achando estar vivendo um relacionamento aberto com determinada GP, eu aconselho a não repetecar e sair variando e conhecendo outras GPS. Pelo próprio bem emocional!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Confrade , eu sei que você está dando tua opinião no geral , mas no meu caso posso te dizer que ja ocorreuMr69 escreveu: ↑11 Fev 2025, 13:31 Repeteco para mim tem sido os dos melhores encontros, pois envolve mais química, envolvimento e intimidade. São fatores que deixam o sexo ainda melhor a cada encontro.
1) a GP mudar completamente
2) eu mudei e a expectativa frustada
3) eu não acreditei que iria ser melhor que antes e não foi
" não é possivel ter a mesma experiencia ao mergulhar no mesmo lugar nas aguas de um rio , porque o rio sempre muda a posiçao das margens , não é a mesma agua e voce tambem nao é o mesmo ".
-
onlyhaters Verified
- /\

Como o dinheiro da putaria é contado dou preferência ao desbrave aí de vez em quando parto pro meu repeteco de conforto.
Confrade, acho que esse pensamento se enquadra mais para quando "uma paixão não correspondida", " o ego esta ferido por não ser exaltado como esperava" e/ou " se esta com medo de ficar gamado sabendo que não tem chance". Pq digo isso? Quando algo é bom e não nos prejudica, pq não repetir e de repente ser premiado com uma evolução ou um outro tipo de "abordagem prazerosa"?Pericão escreveu: ↑11 Fev 2025, 12:19 Nos últimos dias fiquei pensando porquê não repetecar ?
Lais , onix terapias
Clarinha , whiskeria 4x4
Fora isso, experiências nunca se repetem, no máximo, se assemelham.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.