TEMPO É DINHEIRO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Trilheiro
/\
/\

Re: TEMPO É DINHEIRO

Mensagem por Trilheiro »

O camarada morar no banho também é brabo e sem noção.
Coisa de 3 a 5 minutos no máximo já dá para ficar no jeito.
É vapt vupt :dancinha:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Mari Ávila teve td removido no outro fórum por denúncia de golpe.
À Procura da Metida Perfeita
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

onlyhaters escreveu: 20 Set 2024, 21:51 Mari Ávila teve td removido no outro fórum por denúncia de golpe.
Segundo ela mesma disse num podcast, perdeu a virgindade aos 14 anos com um "aviãozinho", que ficava numa estação de trem quando foi buscar um "negocinho" (deu pra ele lá mesmo), e se não me engano, chegou a namorar o malandro. Já deu pra perceber o nível dessa dama de luxo.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Trilheiro escreveu: 20 Set 2024, 21:38 O camarada morar no banho também é brabo e sem noção.
Eu sou um desses "sem noção" que demoro no banho e a razão pra isso foi ter recebido como justificativa pra um TD negativo que "eu não estava com a higiene em dia". Então sou bem chato com isso aí mesmo.
À Procura da Metida Perfeita
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

onlyhaters escreveu: 20 Set 2024, 22:18
Trilheiro escreveu: 20 Set 2024, 21:38 O camarada morar no banho também é brabo e sem noção.
Eu sou um desses "sem noção" que demoro no banho e a razão pra isso foi ter recebido como justificativa pra um TD negativo que "eu não estava com a higiene em dia". Então sou bem chato com isso aí mesmo.
Faz parte confrade, é escolha de cada um.
E você se resolve com a menina na situação.
Normalmente já vou engatilhado e na hora só dou uma guaribada, mas é isso!
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Sei lá, pensando aqui. São várias situações.

1) Contratou a GP para encontro em motel
Chegue antes e tome banho. Imagino que a GP vai contar o tempo a partir do momento que ela entrar no quarto. Ela pode ir fazer a higiene e se preparar para o ato. Pode levar tempo isso, por parte dela. Algumas contam o tempo depois que se aprontam. Tem cliente que contrata a GP por várias horas. Ela se preparar pode fazer parte do jogo e o cara esperar de boa. Ou não.

2) Termas
Após ao pagamento, o cliente e a GP vão para um quarto. Normalmente tem um box para o cliente lavar o piru. Melhor o cliente fazer isto rápido. A GP sai e volta. O tempo começar a contar depois que ela volta e entra no quarto. Às vezes dá treta porque a casa pode malandramente contar o início do tempo na marcação lá embaixo. Tempo é dinheiro.

3) Trash
O cronômetro inicia quando entra no quarto. Ou, como em termas, a tia da marcação pode sacanear e roubar minutos. É botar camisinha, meter e partir. Nada de higiene. Tempo é dinheiro.

4) Garota com local
O cliente chegando, a garota vai oferecer toalha e apontar o caminho do banheiro. Como dito acima, melhor o cliente estar de banho tomado mas dar guaribada na pica, partes íntimas e subaco. Ser rápido. Se ficar 30m min no banho quente usando sabonete, xampu, condicionador vai estar pagando para tomar banho e não para comer a garota. A garota tem outros clientes na fila. Bom senso né? Tempo é dinheiro.

5) Terapias, casas de massagem
Vide termas e também garota com local. Tempo é dinheiro.
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

Felipe_BR escreveu: 28 Set 2024, 16:27 Sei lá, pensando aqui. São várias situações.

1) Contratou a GP para encontro em motel
Chegue antes e tome banho. Imagino que a GP vai contar o tempo a partir do momento que ela entrar no quarto. Ela pode ir fazer a higiene e se preparar para o ato. Pode levar tempo isso, por parte dela. Algumas contam o tempo depois que se aprontam. Tem cliente que contrata a GP por várias horas. Ela se preparar pode fazer parte do jogo e o cara esperar de boa. Ou não.

2) Termas
Após ao pagamento, o cliente e a GP vão para um quarto. Normalmente tem um box para o cliente lavar o piru. Melhor o cliente fazer isto rápido. A GP sai e volta. O tempo começar a contar depois que ela volta e entra no quarto. Às vezes dá treta porque a casa pode malandramente contar o início do tempo na marcação lá embaixo. Tempo é dinheiro.

3) Trash
O cronômetro inicia quando entra no quarto. Ou, como em termas, a tia da marcação pode sacanear e roubar minutos. É botar camisinha, meter e partir. Nada de higiene. Tempo é dinheiro.

4) Garota com local
O cliente chegando, a garota vai oferecer toalha e apontar o caminho do banheiro. Como dito acima, melhor o cliente estar de banho tomado mas dar guaribada na pica, partes íntimas e subaco. Ser rápido. Se ficar 30m min no banho quente usando sabonete, xampu, condicionador vai estar pagando para tomar banho e não para comer a garota. A garota tem outros clientes na fila. Bom senso né? Tempo é dinheiro.

5) Terapias, casas de massagem
Vide termas e também garota com local. Tempo é dinheiro.

Sigo o relator!
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

TIME IS MONEY!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pelo menos por aqui, quando se trata de privês ou clínicas de massagem, o relógio começa a contar quando a garota entra na sala. Muitas vezes eu consigo entrar antes e já ir tomando banho, assim consigo aproveitar melhor o tempo desde o momento no qual a moça aparece.

Já no caso das frees, não tem jeito: A contagem começa quando eu entro no quarto, e aí eu tenho que ser ligeiro para tomar um banho que seja rápido e caprichado.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

BRAND escreveu: 24 Jul 2021, 10:21 Resumindo aqui: frase típica de GP com o EGO super inflado (provavelmente por alguns otarios que ainda concordam com isso), nada pode ser mais ridiculo que isso. Ninguem está pagando para ve-la, mas sim para que ter o que ela ofereceu no mercado (seu corpo). Se o cara quer ficar olhando pra ela durante a hora paga, aí já é outro problema. Mas o que ela oferece é o SEXO.
Vou por aqui também. O questionamento em si é totalmente RIDÍCULO e típico de mulher marrenta e de ego inflado.

No meu caso, sempre prefiro encontros em motel, mas mesmo indo a locais nunca tive problemas com esse tipo de coisa. Na verdade, acho que nunca me preocupei com isso. Tudo é questão de bom senso, tanto do cliente quanto da menina.
É isso, pessoal
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Em regra, só saio com garotas com local. Nunca tive problemas com o tempo. Em alguns casos, ultrapassei a hora contratada pois a interação ocorreu numa boa. Já tive também a experiência de sair depois do programa com a menina para jantar.
Responder