GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Montanha
/\
/\

Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Mensagem por Montanha »

Calvicie3 escreveu: 03 Set 2024, 08:23 Uma dica para evitar, não use seu celular para entrar em contato.
Use um outro número, de um chip pré pago e habilite com um gerador de CPF.
Isso evita esses aborrecimentos
Boa dica!
Mas me diz uma coisa... na ativação da linha não é necessário foto da identidade? Quando fiz o meu prépago da putaria tive que tirar self segurando o documento.

Só que eu fui garoto e usei meus dados corretos.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Montanha escreveu: 09 Set 2024, 09:50na ativação da linha não é necessário foto da identidade? Quando fiz o meu prépago da putaria tive que tirar self segurando o documento.
Qual operadora? Tenta outra.
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Esqueci de postar aqui...

Na unica vez que isso me aconteceu...

Eu uso um chip somente para isso...

Eu estava num transito puto, naquela estrada que corta da Cidade de Deus (Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes). Ai mandaram esse mesmo kao brabo, A pessoa nao tinha meus dados, somente veio com a historia do marcar e nao ir, que tinha prejudicado o "negoco" deles. Eu cliquei em localizacao, coloquei um lugar no miolo da CDD e enviei pra pessoa e gravei audio dizendo, "pode vir, mas vem com disposicao."

me bloqueou
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Rovsvett escreveu: 11 Set 2024, 13:27
Eu cliquei em localizacao, coloquei um lugar no miolo da CDD e enviei pra pessoa e gravei audio dizendo, "pode vir, mas vem com disposicao."

me bloqueou
kkkkkkkkk, sensacional!!!

O problema é q esses porras se aproveitam do medo da população. Aí falam de tráfico/milícia, q vão fazer e acontecer e pronto... a galera se caga toda.

A real é q o bagulho nem faz sentido. Nunca q uma equipe do tráfico ou da milícia vai chegar e bater na casa de alguém do nada assim. Ainda mais se for em prédio.
Nas comunidades q eles controlam, tudo bem. Mas eles saírem de lá e ir na casa de alguém em um bairro residencial normal? Praticamente impossível. Se fizessem isso, daria uma merda fudida. Eles ñ sabem quem são os vizinhos do cara... em prédio então. Vai q o cara é vizinho de um policial... só imagina o problemão pra eles.

Essa porra ñ existe. Só q a galera, na ingenuidade, cai na lorota.
Balsac
/\
/\

Mensagem por Balsac »

É por essas e outras que só saio com as meninas aqui do Arena. Paz e tranquilidade não tem preço. Sinto-me mais seguro aqui. Um abraço à galera.
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

Interessante o tópico. Graças a Deus nunca passei por esse tipo de situação. O máximo que já me aconteceu foi um golpe do sequestro há muitos anos atrás. Mas golpes envolvendo contato de GP, nunca.

Acho que pra evitar esse tipo de coisa, o melhor ainda é desconfiar de anúncios mirabolantes demais. O desconfiômetro ainda é a melhor arma contra ciladas.

No PhakeAcompanhantes, por exemplo, já nem perco meu tempo mais. Aquilo pra mim já morreu há muito tempo. E no Skokka desconfio sempre de anúncios sem foto ou com foto de roupa. Pra mim a regra é clara: não tem foto nua, é fake.

Posso até estar perdendo boas oportunidades com esses cuidados, mas pelo menos até hoje nunca caí em armadilhas.
É isso, pessoal
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Vem irmão, vem no meu endereço mas tem que vir de FAROL BAIXO, ALERTA LIGADO e LUZ DO SALÃO ACESA hein e quando passar pela barricada tem colocar no lugar se não TU que vai ser COBRADO comédia, nunca me aconteceu, assombração sabe pra quem aparece KKKKKKKKK
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
GolfPapaLima
/\
/\

Mensagem por GolfPapaLima »

Aconteceu comigo hoje kkkk dia 17/10/24 um comédia dizendo as mesmas coisas que pude observar os colegas aqui do fórum relatando.
O comédia diz ser de uma milícia que agencia as meninas e bla bla bla que você causou prejuízos e perda de tempo... mandam fotos com seu nome, CPF, data de nascimento, endereço entre outros. No começo fiquei receoso por estarem corretas, de início assusta, mas tentei fazer um "contra golpe" kkkk fui levando ele no papo até que ele perguntou se eu tinha alguma quantia para "reparar" esses danos que tinha que passar para o patrão dele e bla bla bla. Não mandei porra nenhuma óbvio não sou otário, bloqueei o número e denunciei. Pós isso fiquei pensando, em moro literalmente no miolo de um complexo de favelas do rj, se ele fdp quer mesmo me pegar kkk vai ter que ser macho do saco roxo, pois nem a polícia entra aqui, entrar até entra mas debaixo de muita bala (realidade do rj) quem é daqui sabe disso! Então caguei e sigo minha vida, dito isto não irei mais entrar em contato ou marcar nada mais com meninas do site Photoacompanhantes.com para evitar esse incômodo. O impressionante é como esses fdps conseguem com bastante exatidão as informações pessoais suas, mas no ambiente virtual todos temos milhares de informações vazadas, sites, blogs, pesquisas entre outros captam nossos informações e de alguma forma esses safados conseguem, entram em contato e tentam extorquir a pessoa. Se o cara do golpe estiver vendo essa mensagem, vem aqui me pegar, mas vem com disposição kkkkkkkk
Luso_Br
/\
/\

Mensagem por Luso_Br »

Aconteceu comigo nessa manhã 17/10/2024, muito similar ao que o confrade acima relatou. A única diferença é que não mandaram fotos nem dados nenhuns, só disseram que tem via áudio.
O fato ocorreu justamente no dia seguinte à entrar em contato com uma menina do Photoacompanhantes e a mesma nem me responder.
Ainda bem que vim aqui no fórum conferir.

O número que entrou em contato foi o seguinte: +55 21 97280-3647
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

O Photoacompanhantes tem em seus Textos Legais

https://www.photoacompanhantes.com/textos-legais

Fica na Bulgária a administração, pqp :nooo:

"PHOTOACOMPANHANTES é gerenciado e explorado comercialmente pela sociedade
TGC com Unified Identification Code (UIC) 205567049 e endereço em
Boulevard Shipchenski Prohod, Number 18, Floor 3, Office 301, Slatina, Sofia 1113, Bulgaria.

Para qualquer comunicação efetiva com a sociedade podem se dirigir ao correio eletrônico [email protected]."

Podia inundar a caixa postal com reclamações de uso dos anúncios por golpistas.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Felipe_BR escreveu: 17 Out 2024, 17:29 O Photoacompanhantes tem em seus Textos Legais

https://www.photoacompanhantes.com/textos-legais

Fica na Bulgária a administração, pqp :nooo:

"PHOTOACOMPANHANTES é gerenciado e explorado comercialmente pela sociedade
TGC com Unified Identification Code (UIC) 205567049 e endereço em
Boulevard Shipchenski Prohod, Number 18, Floor 3, Office 301, Slatina, Sofia 1113, Bulgaria.

Para qualquer comunicação efetiva com a sociedade podem se dirigir ao correio eletrônico [email protected]."

Podia inundar a caixa postal com reclamações de uso dos anúncios por golpistas.
Eles tem um escritório no Brasil. Até respondem o reclame aqui. Resolver que é bom já é outra história.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Xandão tem que bloquear o PhotoAcompanhantes!
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jedi_knight
/\
/\

Mensagem por Jedi_knight »

gargamel escreveu: 17 Out 2024, 19:09 Xandão tem que bloquear o PhotoAcompanhantes!
e o Skokka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KazumaReiDelas
/\
/\

Mensagem por KazumaReiDelas »

Pessoal vou dar uma dica que eu fiz e não vi ninguém aqui recomendando.

https://onlinesim.io/

Nesse site aqui tu coloca uns créditos, mixaria de 15 reais. Mesmo preço ou mais barato do que ir comprar chip de pré-pago para pegar numero novo em operadora.

Na operadora você não vai conseguir impedir que ela registre suas informações no numero, mas nesse site não terá nada seu vinculado nos números que ele te dá.

Os números que você adquire nesse site não servem para ligação, apenas para cadastro de whatsapp e outros aplicativos. Dica de ouro é colocar senha no whatsapp assim que adquirir um numero valido para cadastro. Isto vai impedir que outro tire seu numero de você, pois o site recicla os números.

Pronto, você tem um whatsapp sem nada no seu nome.
meierense
/\
/\

Mensagem por meierense »

KazumaReiDelas escreveu: 22 Out 2024, 21:24 Pessoal vou dar uma dica que eu fiz e não vi ninguém aqui recomendando.

https://onlinesim.io/

Nesse site aqui tu coloca uns créditos, mixaria de 15 reais. Mesmo preço ou mais barato do que ir comprar chip de pré-pago para pegar numero novo em operadora.

Na operadora você não vai conseguir impedir que ela registre suas informações no numero, mas nesse site não terá nada seu vinculado nos números que ele te dá.

Os números que você adquire nesse site não servem para ligação, apenas para cadastro de whatsapp e outros aplicativos. Dica de ouro é colocar senha no whatsapp assim que adquirir um numero valido para cadastro. Isto vai impedir que outro tire seu numero de você, pois o site recicla os números.

Pronto, você tem um whatsapp sem nada no seu nome.
E da pra usar dois números no whatsapp do mesmo aparelho de celular?
RICO DE TUDO QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA :amor: :dancinha:
Responder