MULHERES SEGURAS - NÃO É NÃO

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
WolfMeister
/\
/\

Re: MULHERES SEGURAS - NÃO É NÃO

Mensagem por WolfMeister »

gargamel escreveu: 08 Fev 2024, 17:46
WolfMeister escreveu: 08 Fev 2024, 14:10 Olha, ñ é bem assim. O número de falsas acusações é bem alto. E juízes já falaram sobte isso.

https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 7726416720

https://extra.globo.com/noticias/rio/na ... 35713.html

Lembrando q, em nenhum momento eu falei q a violência contra a mulher ñ existe ou q os homens q cometem violência ñ devem ser punidos.

O q digo é q, falsas acusações, qdo provadas, tb deveriam ser punidas com o mesmo rigor. Simples assim.
Completando o que o MC já respondeu; eu não disse que os casos são poucos, falei que a proporção não se compara. Um lado se preocupa com isso diariamente, o outro vive as vezes sem se preocupar com isso uma única vez do nascimento à morte. Não há como equiparar as dores nesse caso, as escalas são completamente distintas
Na verdade, o outro lado tem se preocupado bastante com isso tb.

E esse papo de q o lado feminino se preocupa diariamente e tal e coisa, é terrorismo. Se fosse tão verdade assim, elas estariam fazendo de tudo pra ñ chegar mais perto dos homens. E o q mais vemos atualmente, é a mulherada reclamando q os homens ñ chegam mais.

Quem tem mais feito isso de se afastar atualmente, são os homens, com pill disso, pill daquilo e sei lá mais o q... acho q quem tá mais com medo, são os homens mesmo.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Mulato Roqueiro escreveu: 08 Fev 2024, 12:08 E quando mulher diz não querendo dizer sim ?

E depois fala pro cara na frente dos amigos dele: você desiste fácil. Só faltou o "seu babaca".
Foi o que escrevi lá em cima, sensibilidade pra entender a mulher, não tô falando de ser homem sensível,mas pescar as coisas...

Ex: as vezes falam com os olhos,a boca só sai coisa negativa,mas ela deixa a entender o que quer de outra forma,aí se tu não pegar,ter a atitude de homem,aí tu é o bobo,o lento,o fraco.

Pior tem mulher que nem demonstra, só fica com a cara fechada esperando a atitude.

Tenho pena de quem seguem essas cartilhas,pessoas sem atitude pra nada.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Os homens não estão sabendo lidar com as mulheres. Fato !

Será que a culpa é só nossa ?
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
WolfMeister
/\
/\

Mulato Roqueiro escreveu: 08 Fev 2024, 21:13 Os homens não estão sabendo lidar com as mulheres. Fato !

Pois é, os homens ñ sabem lidar com as mulheres. E as mulheres sabem lidar com os homens?

Já percebeu q a exigência é sempre em cima dos homens?
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

WolfMeister escreveu: 08 Fev 2024, 21:57
Mulato Roqueiro escreveu: 08 Fev 2024, 21:13 Os homens não estão sabendo lidar com as mulheres. Fato !

Pois é, os homens ñ sabem lidar com as mulheres. E as mulheres sabem lidar com os homens?

Sim. Já percebi. Direitos iguais mas certas obrigações continuam apenas dos homens.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
WolfMeister
/\
/\

Manda Chuva escreveu: 09 Fev 2024, 01:34
WolfMeister escreveu: 08 Fev 2024, 21:57

Talvez a exigência seja sempre em cima dos homens, porque numa relação hétero a quantidade de homens agredindo mulheres deve ser um pouquinho só maior do que mulheres agredindo homens. O assunto do tópico traz a lei de proteção às mulheres vítimas de violência.
Entendo a pauta de cada comentário que é válido e tem sentido.
Abs em todos aí e desculpe se fui incoveniente em minhas palavras com algum de vcs.
Bom feriadão!!
Tem q saber diferenciar poder de agressão de quantidade de agressão.

O poder de agressão de um homem a uma mulher é muito maior por simples questão biológica. O homem é mais forte fisicamente.

Mas a mulher tende a agredir muito mais o homem. A questão é q a agressão feminina causa menos dano ao homem. E qdo causa, os homens tendem a ñ denunciar. E qdo denunciam, tendem a ser ridicularizados como frouxos.

O problema é q as ideologias dominantes de hj, tendem a manipular a opinião pública a acreditar q isso tudo ñ existe. A de criar o terrorismo de q mulher é agredida o tempo inteiro por todos os homens. E de q o homem nunca sofre nada. E qdo sofre é por culpa dele.

E relaxa Manda Chuva, vc ñ foi inconveniente em nenhum momento ñ. Só estamos tendo uma troca de ideias respeitosas entre todos nós aqui. Opiniões diferentes e válidas de todos. Tem ofensa nenhuma ñ. Tá de boa. :positivo:
Responder